segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

.: Roberto Marques será conselheiro de Roberto Justus em "O Aprendiz"


Com sua nova temporada pronta para estrear a partir do próximo mês de março, "O Aprendiz" já tem o seu casting para 2019 definido e traz pelo menos uma grande surpresa positiva para os fãs. Além da já tradicional apresentação do empresário Roberto Justus e da participação de Vivianne Brafmann, vencedora da primeira edição do programa, em 2004, como uma de suas conselheiras, neste ano "O Aprendiz" contará com um "reforço" de peso: José Roberto Marques, maior referência em coaching no Brasil e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC.

Depois de se conhecerem em 2018, Roberto Justus, que detém os direitos exclusivos de produção de "O Aprendiz" para a televisão brasileira, e José Roberto Marques iniciaram conversas sobre qual seria a melhor maneira do presidente do IBC contribuir com os participantes do programa e enriquecer o conteúdo em si. A solução encontrada foi a de contar com JRM como um dos conselheiros do programa.

O presidente do IBC afirma que ficou muito honrado com o convite por parte do Roberto. "Espero poder contribuir muito para que ele tome as melhores decisões ao longo do programa. Também quero ajudar os participantes, tanto antes quanto depois das provas, com dicas valiosas e um olhar diferente sobre os desafios que vão aparecer".

Para ele, "O Aprendiz" é um reality-show que favorece o desenvolvimento pessoal e profissional a todo instante, o que é um grande diferencial. "A gente se envolve com esse tipo de programa tanto no nível intelectual quanto no emocional porque sabe que ali estão grandes histórias e grandes lições. Com certeza, essa é uma experiência que trará muitos novos aprendizados também para mim", diz JRM. As gravações para a temporada 2019 de "O Aprendiz" terão início em fevereiro e o programa vai ao ar em março.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.