domingo, 10 de março de 2019

.: 2019: dia 20 de julho é apontada como a nova data para o fim do mundo. Será?


O ano de 2019 iniciou-se com vários desastres no país, o que abriu espaço para discussões de algumas teorias conspiratórias, uma delas envolve o médium Chico Xavier. Segundo ele, desde que o homem pousou na Lua em 20 de julho de 1969, forças extraterrestres teriam estipulado um prazo de 50 anos para que a humanidade encerrasse as guerras e os conflitos.

O prazo acaba em 2019 e caso conseguíssemos cumprir as condições, passaríamos a viver uma fase de regeneração marcada por um evento que envolvesse seres de outros planetas, já que estaríamos prontos para entendermos e aprendermos novos níveis de tecnologia, outros níveis de conhecimentos em novas esferas das dimensões e afins.

Segundo a autora Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área da espiritualidade há 20 anos, a Data Limite seria uma benção para humanidade pois entraríamos em um momento de evolução e para progredirmos com o universo, precisamos elevar nosso padrão moral, sermos boas pessoas e nos mantermos em oração. Então, se aplicarmos esse conceito para a vida, tudo será mais leve e feliz.

O futuro se altera o tempo todo, então, precisamos entender o evento da Data Limite como mais uma possibilidade do cosmo. A autora acredita que devemos viver e nos preocuparmos com o presente, pois essa é a única forma de garantirmos um futuro próspero.

Para ver um pouco mais sobre a temática, veja o vídeo da autora: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.