domingo, 31 de março de 2019

.: Chega a todas as plataformas digitais a trilha sonora de “Dumbo”

Chega às principais plataformas digitais a trilha sonora do remake de “Dumbo”, da Disney, com assinatura de Danny Elfman. Com repertório de 29 faixas, o álbum traz a já apresentada  versão da banda Arcade Fire para a clássica música “Baby Mine”. 

A versão original da canção, interpretada por Betty Noyes, foi composta por Frank Churchill e Ned Washington. Com a direção do premiado Tim Burton, o longa-metragem já está nos cinemas. Em um circo já em dificuldades, seu dono, Max Medici (Danny DeVito), convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujos ouvidos enormes o fazem rir. 

Mas quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo faz um incrível retorno, atraindo o empreendedor persuasivo V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar elefante para seu mais novo empreendimento de entretenimento, o Dreamland. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com