terça-feira, 26 de março de 2019

.: Disney apresenta "Bia", nova série do Disney Channel


"Bia", nova produção original do canal Disney Channel, abre as portas de seu mundo no Instagram antes de estrear no Disney Channel, tornando-se a primeira série da Disney no mundo a contar sua história por meio dessa plataforma. A série já conta com 16 perfis para que os fãs se conectem com os personagens da série.

A expectativa por sua estreia é grande e agora o público da América Latina já pode mergulhar na história e conhecer os personagens de Disney Bia, nova produção original do Disney Channel América Latina, que estreará nos próximos meses. Pela primeira vez no mundo, tanto os personagens como as locações da série possuem contas no Instagram. Além disso, no último domingo (24) foi lançado o primeiro trailer com imagens inéditas, uma prévia musical e novos detalhes sobre a trama e os personagens.

"Bia" é um projeto digital que expande a série na televisão por meio de uma estratégia de narração transmídia da história, estendendo, enriquecendo e conectando a série com o público onde quer que esteja. É a primeira vez que personagens de uma série da Disney possuem perfis no Instagram para que o público possa conhecer, ver o que fazem, sentem e pensam, e ainda interagir com eles através dos comentários. 

A hashtag #DisneyBia já foi utilizada mais de 50.000 vezes por usuários no Instagram, gerando conteúdos sobre a nova produção. Por outro lado, no Twitter, mais de 20.000 internautas geraram 37.000 menções da hashtag, alcançando aproximadamente 30 milhões de contas. Quando "Bia" estrear, as tramas e subtramas da série terão continuidade nas publicações e atividades nos perfis do Instagram, sendo assim, os conteúdos que os personagens compartilharem na rede estará alinhado ao que acontece nos episódios.

Fora da série, o universo digital de "Bia" será composto por suas fanpages oficiais no Facebook e Instagram – lançadas hoje – e no canal oficial do Disney Channel Brasil no YouTube, onde os fãs podem conhecer mais sobre a produção e assistir a vídeos musicais, bastidores e outros conteúdos.

Realizada em colaboração com Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, Disney Bia conta a história de um grupo de jovens influenciadores digitais que vivem a tecnologia como uma forma de ser: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. Disney Bia é uma história de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos predeterminados.

O elenco de Disney Bia é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza ("Juacas", Disney Channel), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator Argentino Guido Messina. Completam o elenco os argentinos Fernando Dente ("High School Musical: O Desafio", Disney), Agustina Palma ("O11ZE", Disney Channel e Disney XD), Micaela Díaz, Alan Madanes, Valentina Gonzalez e Rodrigo Rumi, a mexicana Julia Argüelles, os brasileiros Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas, os colombianos Luis Giraldo e Daniela Trujillo, o venezuelano Esteban Velásquez ("Sou Luna", Disney Channel), o equatoriano Jandino ("Sou Luna", Disney Channel), e a italiana Giulia Guerrini ("Alex & Co", Disney Channel).

Dirigida por Jorge Bechara e Daniel De Filipo, e produzida por Pegsa e Non Stop, Disney Bia chegará em breve às telas do Disney Channel da América Latina e Europa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.