sábado, 9 de março de 2019

.: "Mundo em Caos", de Patrick Ness, tem relançamento em edição especial



“Mundo em caos é uma daquelas séries que vão mudar sua vida. É o tipo de trilogia que você quer terminar logo para saber o que acontece, mas que ao mesmo tempo não quer que acabe.”
(The Guardian)

Primeiro volume de uma distopia eletrizante, "Mundo em Caos" é relançado no Brasil pela Intrínseca em edição especial com nova tradução e conto extra. A série, que consagrou Patrick Ness como um dos maiores nomes da literatura jovem, já foi publicada em mais de 30 países e tem adaptação cinematográfica garantida, com Tom Holland ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Daisy Ridley ("Star Wars: O Despertar da Força") como protagonistas.

"Mundo em Caos" apresenta um cenário perturbador e instigante: em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa matou todas as mulheres e fez com que todos os pensamentos dos homens se tornassem audíveis. Em meio ao caótico e incessante ruído em sua cabeça, o jovem Todd Hewitt está cada vez mais certo de que há um segredo terrível à espreita e, por isso, quer fugir antes que seja tarde demais. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele embarca numa aventura repleta de perigos até que se depara com uma criatura estranha e silenciosa: uma garota. Mas por que ela não morreu como todas as outras mulheres?

Nessa jornada em busca da verdade, Todd tenta compreender o mundo onde vive, quais segredos foram escondidos dele e quem é Viola, a garota misteriosa. Mais do que isso, Todd precisa abandonar o mundo que conhece para descobrir quem realmente é. Vencedor do Guardian Children’s Fiction Prize, do Arthur C. Clarke Award e do Carnegie Medal, Patrick Ness traça um retrato envolvente dos laços que forjamos em situações extremas e traz à tona a infinita insensatez humana diante das diferenças.

Patrick Ness é escritor, jornalista e roteirista. Publicou dez romances. Além disso, também criou e roteirizou "Class", spin-off da série "Doctor Who", produzida pela BBC.

"Mundo em Caos" (Série "Mundo em Caos" – Vol. 1)
Tradução: Edmundo Barreiros
Editora: Intrínseca
480 páginas
Impresso: R$ 59,90
E-book: R$ 39,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.