sábado, 23 de março de 2019

.: "Tenho sonho de ser mãe", revela Pepita em entrevista a Alvaro Leme


Com a mesma facilidade, Pepita consegue fazer seu público alternar entre assuntos engraçados e temas sensíveis. Assim foi na conversa da cantora e ativista trans, convidada da semana do CanAlvaro, canal de entrevistas do jornalista Alvaro Leme.

Leia-se: Pepita falou da maneira mais divertida possível sobre quantos apartamentos custaria seu cabelo, mas também abriu o coração sobre as dificuldades em sua trajetória pessoal e profissional. “Quando eu apareci na mídia, as pessoas me julgavam muito. Elas me desenhavam como uma coisa abominável, uma coisa feia. Hoje, as pessoas que me julgaram são obrigadas a me aceitar”.

Ao falar de seus sonhos, a artista listou como número um o de ser mãe. Também afirma ter vontade de ajudar tanto os amigos que estão ao seu lado quanto pessoas em situação de rua. “Sempre falo que é muito bom a gente multiplicar. Multiplicar amigos, trabalho, dinheiro. Mas o dividir alimenta você muito mais”.

Família
Pepita fala de sua mãe de uma forma muito emocionada lembrando de todo o apoio que recebeu durante sua transição. Aliás, ela também tem um irmão trans. “A minha mãe é um ser humano iluminado. Eu me tornei Priscila e minha irmã se tornou Cadu. Meu primeiro sutiã quando eu coloquei minha prótese foi minha mãe que me deu”.

Vontade de entrar para a faculdade
Pepita contou a Alvaro que tem muita vontade de entrar para a faculdade e estudar Psicologia. A escolha do curso não é aleatória, ela sabe exatamente o que vai buscar com os estudos. “Queria entender o que passa na mente do ser humano pra te ofender, pra te matar, pra te julgar. A gente é a primeira de tudo, a levar o tiro, a levar a pedrada, a levar a latada, a levar o cuspe, pra depois vocês aparecerem. É preciso respeitar para ser respeitado”.


Para assistir ao vídeo na íntegra, acesse: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.