terça-feira, 16 de abril de 2019

.: Após temporada nos EUA, Carol Hubner volta para "A Banheira"

Atriz volta para a peça que faz há 3 anos no Teatro Maria Dalla Costa

Durante a peça "A Banheira". Foto: Jeronimo Gomes 

A peça sucesso de público há 4 anos em cartaz na capital paulista, "A Banheira" está em agora no teatro Maria Della Costa. Carol Hubner, atriz que interpreta Fernanda na montagem retorna aos palcos depois de uma temporada de estudos em Nova Iorque e Los Angeles.  

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída.  

A montagem é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

No elenco, Carol Hubner interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. Hubner é uma atriz experiente e muito conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos de São Paulo. “Amo interpretar a Fernanda por todas as oportunidades que ela me deu. Sempre uma felicidade voltar com essa personagem”.

O espetáculo marcado pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Maria Della Costa às sextas e sábados no horário das 21h30.

Mini bio: Carol Hubner, atriz de 38 anos participou de novela, longa, curta e publicidade. Com carreira sólida no teatro está constantemente em cartaz, foi vencedora do Reality Show "Casa dos Artistas protagonistas de Novelas" e é casada com o ex-tenista e medalha de ouro no pan americano de 2003 Fernando Meligeni, eles são pais de um lindo casal.

Serviço:
“A Banheira”
Sextas e sábados às 21h30
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Teatro Maria Della Costa
Texto: Gugu Keller

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.