sexta-feira, 5 de abril de 2019

.: Estúpida!? Tortuguita retorna à TV em animação 3D

A Tortuguita, principal personagem do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos considerada uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia no início de abril, mais uma campanha de Chocolates. O objetivo da fabricante é apresentar a variedade de produtos da linha Tortuguita com muito humor e diversão. Em animação 3D, a incônica tartaruga usa o bordão “estupidamente gostosa” e resgata a nostalgia da marca entre jovens e adultos.

O filme retrata um teste de elenco, no qual diversos produtos do segmento de chocolates, como ovos de Páscoa, tabletes, entre outros, candidatam-se para participar de um comercial desse setor. As famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite, porém, roubam a cena e dão um show cantando um rap sobre o famoso ritual de consumo Tortuguita, que também enfatiza as suas principais características. O vídeo finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

A comunicação conta com um filme de 30’ que será veiculado em toda a programação do SBT.

Sinopse – Filme Tortuguita Páscoa: Em um estúdio de filmagem, produtos do setor de chocolates aparecem fantasiados para participar de um teste de elenco para um novo comercial do setor. O diretor, no entanto, os considera antiquados, reclama dos candidatos e os reprova. Enquanto isso, alguém entra disfarçado no estúdio, passando pelos tabletes que esperam na fila. São as Tortuguitas, que usam um sobretudo para entrar no recinto. Elas então invadem o set, cantam um RAP e mostram ao diretor que são modernas, descoladas e a verdadeira cara da categoria de chocolates de hoje. O diretor fica fascinado e vibra. O vídeo reforça a linha de produtos e finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.