domingo, 21 de abril de 2019

.: Participantes e vencedor: #ResenhandoSorteia DVD "Bumblebee"



O segundo sorteio do ano de 2019 do #portalresenhando, vigente até o dia 21 de abril, domingo, premiou com o DVD do lançamento "Bumblebee". Para tanto, foi preciso seguir o @portalresenhando no Instagram, curtir a postagem e marcar 3 amigos nos comentários, um de cada vez, separadamente. 

Confira a lista dos participantes da promoção que foi válida para território nacional!

1. mais.do.que.animais
2. bractionfigure
3. apocalipsyncnow
4. heleninhacomh
5. blockbusterman
6. blockbusterman
7. blockbusterman
8. apocalipsyncnow
9. apocalipsyncnow
10. mais.do.que.animais


O resultado foi divulgado na próprio postagem do sorteio no Instagram (abaixo) e no portal Resenhando.com, após a realização do sorteio pelo #sorteandojá. 




VENCEDOR com o número sorteado 7 foi @blockbusterman







#ResenhandoSorteia o DVD de "Bumblebee", da Paramount Está rolando o segundo sorteio do ano de 2019 do #portalresenhando, que acontecerá até o dia 21 de abril, domingo. Para concorrer ao DVD do lançamento "Bumblebee" basta seguir o @portalresenhando no Instagram, curtir a postagem e marcar 3 amigos nos comentários, um de cada vez, separadamente. Para ter mais chances, gerar outro número para concorrer, é só se inscrever no nosso canal no YouTube e comentar "Participando do sorteio" no vídeo do DVD de "Bumblebee". [youtube.com/channel/UCGJiXCQyjP1ecs2yzmc_7fg] A lista dos participantes será publicada no Resenhando.com e atualizada conforme houver adesão. A promoção é válida para território nacional. O resultado será divulgado na postagem do sorteio no Instagram (abaixo) e no portal Resenhando.com, após a realização do sorteio pelo #sorteandojá. É muito fácil! Participe!! #bumblebee #paramount #transformers #transformer #beetle #fusca #sorteio #dvd #sorteiodvd #sorteiobumblebee #optimusprime #cybertron #decepticons #b127 #autobots #haileesteinfeld #johncena #travisknight #resenhandoindica #cinema #ccxp2018 #agenteburns #Promoção
Uma publicação compartilhada por Resenhando.com (@portalresenhando) em




SOBRE O PRÊMIO
O filme "Bumblebee" estreou em dezembro nos cinemas, mas já tem pinta de clássico, ambientado nos anos 80, o longa resgata a essência dos Transformers, com o filme solo do robô que se transforma em carro, no caso, um fusca. O longa tem uma história belíssima. Charlie, antes de ser amiga de Bumblebee, é uma jovem que perdeu o pai e não encontra formas de preencher o espaço deixado por ele. Eis que o grandalhão, mesmo sem poder falar, é capaz de mudar a forma da moça de ver o mundo.

Do lado dos robôs, a história também é complicada, pois Cybertron foi derrotado. Assim, Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra e B-127 inicia uma jornada até se tornar um herói. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns (JOHN CENA), Bumblebee  e Charlie se unem para proteger o mundo. Imperdível!

Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Travis Knight.
Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.




DVD Simples
Duração: 114 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Levando Bumblebee para a tela.



DVD de "Bumblebee"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.