domingo, 7 de abril de 2019

.: “Maria Antonia Descobre” é novo quadro de Personal Cheff

Em suas páginas, Maria Antonia utilizará seu conhecimento e interesse no ramo para compartilhar dicas de restaurantes, pratos e variedades com o público

Foto: Divulgação

Quem acompanha a Personal Cheff, Maria Antonia Russi, em suas redes sociais percebe um aumento nas publicações sobre restaurantes e locais frequentados. A Cheff inicia um novo momento em sua carreira, utilizando todo seu conhecimento em culinária e harmonizações para prestar o serviço de indicações aos seguidores.

“Sou uma grande admiradora da culinária e todas as suas ramificações. Acabo frequentando grandes restaurantes e outros mais modestos, mas todos com características que merecem algum tipo de valorização. Acredito que este trabalho também auxiliará o público na hora de escolher onde frequentar, de acordo com aquilo que procuram e pretendem gastar”, destaca Maria Antonia.
O quadro, que será inserido em seu canal do YouTube, mas já consta na página do Facebook e Instagram, se chama “Maria Antonia Descobre”, onde a Personal Cheff indicará estabelecimentos para quem a acompanha. O critério será baseado na qualidade dos pratos, fidelidade às receitas, porções e precificação, além de decoração, proposta e variedades no cardápio.

Maria Antonia Russi: Vencedora do principal reality show de gastronomia amadora do Brasil, Maria Antonia Russi despertou sua paixão pela culinária acompanhando seus pais no restaurante da família. Maria Antonia também atua como Sommelière, sugerindo harmonizações em suas receitas. Como empresária, atua no negócio que leva seu nome “Maria Antonia: Personal Chef e Sommelière”, onde oferece gastronomia personalizada para eventos exclusivos, além de prestar serviços de consultoria, palestras, aula-show e cardápios personalizados.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.