sexta-feira, 26 de abril de 2019

.: Tributo dedicado à memória de Renato Russo recebe ícones do rock


Em homenagem ao aniversário do líder da banda Legião Urbana, a Monte Castelo traz novo espetáculo a São Paulo com participações de Philippe Seabra e Clemente Nascimento.

No ano em que Renato Russo completaria 59 anos, a banda Monte Castelo, que há 10 anos mantém o legado da Legião Urbana vivo nos palcos, inicia nova turnê com um espetáculo especial para teatros. Renato Russo: Atos e Canções estreia no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 23 de maio, e promete emocionar plateias de todas as idades.

Muito além de um show cover, trata-se de uma retrospectiva musical e visual inspirada na poesia e reflexões deixadas pelo eterno astro do rock nacional. Em três atos distintos, cada um com diferentes temas que Renato sempre abordava em suas letras, a Monte Castelo resgata a trajetória da maior banda de rock do País.

Para este momento marcante, contam com a participação mais que especial de dois ícones do rock nacional: Philippe Seabra, da banda Plebe Rude, amigo pessoal de Renato Russo, e Clemente Nascimento, dos Inocentes, também integrante da Plebe, que recebeu a Legião Urbana na rodoviária para seu primeiro show em São Paulo, em 1983 no Napalm, onde trabalhava na época.

Com produção da Guss Produções e Monte Castelo Produções, o evento faz parte das comemorações dos 18 anos da Rádio KISS FM, além de apoiar o Projeto Social Superação, que presta assistência a comunidades carentes em todo o Brasil.

Duração: 100 minutos;
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.  


Crédito imagem: divulgação 

Sobre a Monte Castelo
Desde 2009 a banda Monte Castelo se dedica a manter viva a memória da Legião Urbana nos palcos, buscando com sua performance e musicalidade representar a essência deste que é considerado o maior fenômeno do rock nacional da década de 1980, se não de todos os tempos.

É formada por músicos que compartilham além da amizade, uma profunda admiração pela obra e legado dos garotos de Brasília e que, em determinado momento, sentiram a necessidade de proporcionar aos fãs órfãos da Legião Urbana a sensação de voltar no tempo e, para as novas gerações, uma experiência autêntica do que significavam os show da banda nos anos 80 e 90.

Tendo percorrido por todo o Brasil, a Monte Castelo desenvolveu ao longo dos anos um estilo cativante de apresentação, criando uma sinergia notável entre banda e plateia. Adquirindo prestígio de público e crítica como um dos principais tributos do País, passam a ser citados com frequência em diversas mídias, como rádio e TV, com destaque para os programas "Mulheres" e "Revista da Cidade", da TV Gazeta, e Máquina da Fama, do SBT.

Em 2015, foi convidada a participar do lançamento do Fã-Clube Oficial dedicado a Renato Russo, na ocasião, recebendo o aval da Legião Urbana Produções e o reconhecimento de Giulliano Manfredini, herdeiro de Renato, além se apresentar ao lado de Kadu Lambach (guitarrista da 1ª formação da Legião Urbana) e Fred Nascimento (colaborador e músico de apoio da Legião em turnês por mais de 10 anos). 

Serviço São Paulo

"Renato Russo Atos e Canções"
Dia 23 de maio de 2019
Quinta-feira , às 21h
Teatro Bradesco  (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo  – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br

Atenção: não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
Capacidade: 1.439 lugares
Acesso para deficientes

Canais de Vendas Oficiais:

Bilheteria Oficial – Sem taxa de Serviço
Local: Teatro Bradesco Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso - Bourbon Shopping São Paulo - Perdizes
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: domingo a quinta-feira (12h às 20h) e sexta e sábado (12h às 2h).
A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

Outros Pontos de Venda - Com taxa de serviço
Site: www.uhuu.com
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.