sexta-feira, 19 de abril de 2019

.: Trono de Ferro de "Game of Thrones" chega ao MorumbiShopping


Para os fãs de "Game of Thrones" que perderam a passagem do Trono de Ferro em São Paulo, no último final de semana, a Claro preparou um presente que vai deixar o feriado prolongado muito mais divertido.  Nos dias 19, 20 e 21, a loja da Claro do MorumbiShopping receberá o icônico trono.

Os admiradores de GOT poderão assumir um dos postos mais cobiçados dos Sete Reinos gratuitamente e tirar fotos com Trono de Ferro, que é disputado durante a trama, e com cosplayers dos personagens no Brasil. Além disso, quem passar pela loja da Claro vai ganhar um brinde exclusivo relacionado a GOT.

E quem é cliente com produtos Claro ou NET pode ter uma experiência ainda mais exclusiva. Quem tiver o cadastro no Minha Claro ou Minha NET vai ter um horário especial para aproveitar. Durante os três dias, a primeira hora do trono (a partir da abertura da loja) será dedicada aos clientes.

Desde a última semana, a operadora entrou no clima pelo controle dos Reinos de Westeros e transformou suas lojas do MorumbiShopping e Shopping Vila Olímpia. Os reinos do fogo e gelo estão reproduzidos nos espaços e são grandes atrações com uma ambientação especial. Cenários instagramáveis e com os dragões – os fenômenos da série – foram montados para que os fãs possam fazer registros e levar para casa uma recordação da batalha.

Além de oferecer cobertura completa da temporada final, ao vivo em transmissão mundial e simultânea pela HBO (aos domingos às 22 horas), no NOW é possível assistir quando e onde quiser um dia após a transmissão do canal – pelo smartphone ou pelo App. Quem é Claro pós tem mais benefícios - até o dia 21 de abril, os assinantes com HBO no pacote de TV podem assistir todas as temporadas de GOT pelo NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel.

Serviço:
Claro Expõe "Trono de Ferro" de GOT
Quando: de 19 a 21 e abril

Horários:
Sexta-feira - Das 14h às 15h para clientes Claro | Das 15h às 20h para público em geral
Sábado -  Das 10h às 11h para clientes Claro | Das 11h às 22h para público em geral
Domingo - Das 14h às 15 para clientes Claro | Das 15h às 20h para público em geral

Onde: Loja da Claro no MorumbiShopping – Piso Térreo – Loja 152-153
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Evento Gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.