sábado, 4 de maio de 2019

.: Saiba como os médicos podem ajudar pacientes no Google

Técnicas de SEO são usadas em conteúdos de profissionais da área médica com objetivo de ajudar pacientes que pesquisam doenças na Internet 

Com um número cada vez maior de pessoas pesquisando suas doenças e sintomas no Google, a Internet se tornou um pesadelo. “Por isso, é importante para os médicos saberem como ajudar os pacientes com material de qualidade, bem escrito e que realmente tenha valor para os interessados”, explica Fernando Azevedo, CEO da empresa de reputação online Silicon Minds.

Para o Dr. Gustavo Bonfadini, oftalmologista do Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro (IORJ), “os médicos podem ajudar muitas pessoas escrevendo artigos de qualidade”. Ele aproveita as próprias perguntas dos pacientes para escrever e melhorar constantemente seus artigos. 

Azevedo explica que “o médico segue o guia de SEO (Search Engine Optmization) da Silicon Minds para escrever artigos de qualidade que ranqueiem bem no Google, com respostas para as perguntas mais frequentes e guias para ajudar pacientes na Internet”. O CEO chama a atenção para a importância da indexação de informações corretas e alerta para o perigo de conteúdos equivocados.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.