sábado, 29 de junho de 2019

.: Gratuito em Cubatão, espetáculo "Cor-Ação" será apresentado neste domingo


"Cor-Ação" é o mais novo espetáculo de dança contemporâneo-brasileira do Núcleo Pé de Zamba. Voltado para públicos de todas as idades, tem caráter cogeracional e interativo, será apresentado no domingo dia 30, de junho, às 16h, com entrada gratuita no Parque Anilinas, em Cubatão. 

Ele parte da beleza e da alegria causadas pela presença das cores nas manifestações culturais brasileiras. A proposta mergulha nas qualidades e funções que as cores podem ter sobre as pessoas e sobre as nossas vidas, através de suas frequências e ressonâncias específicas, que geram múltiplos fluxos de movimento, que, no espetáculo, são concretizados pelo uso de adereços e formas animadas pelos corpos dos dançarinos e do próprio público, que também participa. 

Tudo isso regado à música ao vivo e autoral. O Espetáculo tem o patrocínio Lwart Lubrificantes  é uma realização do Governo do Estado de São Paulo , Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Ministério da Cidadania,  Secretaria Especial da Cultura com a execução da APAA e apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.

Serviço
Espetáculo de Dança "Cor-Ação"
Com Núcleo Pé de Zamba
Domingo, dia 30 de junho
Horário: 16h
Local: Parque Anilinas
Endereço: Avenida Nove de Abril , s/n – Centro – Cubatão
Livre
Entrada gratuita 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.