sábado, 29 de junho de 2019

.: "Essa mulher é...", comenta Isadora Ribeiro sobre Fernanda Montenegro


A atriz Isadora Ribeiro foi a convidada de Mariana Godoy no talk show "Mariana Godoy Entrevista" da última sexta-feira, 28 de junho, exibido às 23h, na RedeTV!.

Embora tenho feito muitos papeis na televisão, a atriz confessa sua paixão pelo palco. “O teatro humaniza. Ele te sensibiliza porque você vê a plateia. Ela está ali, presente, pulsante, então você sente. Quando eu fazia TV, eu encenava para todas as pessoas que estavam em volta (na gravação), diz ela, atualmente em cartaz com a peça "Diário de Bordo", escrita por sua filha mais velha, Maria Sampaio.

Relembrando os bons conselhos que recebeu durante sua trajetória na televisão, onde atuou ao todo em 12 novelas, entre elas sucessos como "Mulheres de Areia", "Fera Ferida", "Explode Coração" e "Torre de Babel", Isadora recorda a primeira vez em que contracenou com Fernanda Montenegro, não poupando elogios à atriz. “Essa mulher é uma deusa, é de uma simplicidade. Falei para ela que estava com medo de errar, de esquecer o texto, me dar um branco e ela falou: 'Isadora, vamos conversar. Vamos passar só nós duas aqui, devagar, não precisa ficar nervosa, sou uma atriz como você'. Um minuto depois eu estava calma e fiz a cena com tranquilidade”, compartilha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.