sábado, 29 de junho de 2019

.: Vencedor do reality ‘O Próximo Nº1 Villa Mix’ será escolhido ao vivo


Finalistas se apresentam com seus padrinhos nos dois dias do VillaMix Festival na capital goiana, e o nome do novo astro da música será revelado em show de Luan Santana.

Se o tema do VillaMix Festival deste ano é “O Futuro é Mix”, nada melhor do que a final do reality show “O Próximo Nº1 Villa Mix” acontecer justamente no principal palco do festival, neste fim de semana, nos dias 29 e 30, em Goiânia. Os cinco finalistas - entre cantores solo, duplas e grupos - se apresentam ao lado de grandes artistas para definir o próximo astro da música brasileira.

A final vai contar com apresentações nos dois dias do festival na capital goiana. Os ganhadores de cada episódio cantarão no show de seus padrinhos. Assim, Saulo de Tarso e Anny Diaz se apresentam com Luan Santana; Clayton & Romário, com Bruno & Marrone; Mariana & Mateus, com Jorge & Mateus; Grupo Deixestar, com Xand Avião. O grande vencedor será anunciado ao vivo na parte final do show de Luan Santana, apresentador do reality show, no domingo.

A versão brasileira é uma iniciativa do VillaMix com a Cervejaria Brahma, com a parceira com a Endemol Shine Brasil, Agência África e o Google. O programa contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube. O formato é uma criação da Endemol Shine North America. O desfecho e os melhores momentos desta final serão exibidos na próxima quinta-feira, dia 4, às 21h.

Então, se o “Futuro é Mix”, quem será o nome do futuro do festival, ou melhor, “O Próximo Nº1 Villa Mix”?

Os finalistas:

  • Saulo de Tarso – Padrinho: Luan Santana
  • Clayton & Romário – Padrinhos: Bruno & Marrone
  • Mariana & Mateus – Padrinhos: Jorge & Mateus
  • Grupo Deixestar – Padrinho: Xand Avião
  • Anny Diaz – Padrinho: Marcos Araújo (empresário VillaMix)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.