terça-feira, 4 de junho de 2019

.: Museu do Objeto Brasileiro recebe nova edição no fim de semana

Museu da Casa Brasileira, edição anterior do evento. Foto: divulgação


23ª edição do evento, que se fortalece como um ícone da economia criativa paulista, homenageia a data mais romântica do ano em um espaço exclusivo com produtos artesanais para todos os gostos
Consagrada como uma das cinco maiores feiras da economia criativa da cidade de São Paulo, o Mercado das Madalenas se prepara para realizar a sua 23ª edição, que desta vez será em comemoração ao Dia dos Namorados no espaço A CASA - Museu do Objeto Brasileiro. O evento é uma excelente opção de passeio para casais e famílias, e será realizado nos dias 8 e 9 de junho, das 10h às 21h.

No charmoso espaço do A CASA – Museu do Objeto Brasileiro, o Mercado das Madalenas oferece aos seus visitantes um ambiente com variadas opções de produtos exclusivos, feitos artesanalmente, que incluem desde peças de vestuário (masculino, feminino e infantil), acessórios, objetos de decoração e presentes. Apresentações musicais também serão oferecidas nos dois dias de evento.

Para quem busca opções gastronômicas, o chef Alexandre Romano comandará o cardápio do restaurante. Expositores de alimentos também marcam presença no Mercado das Madalenas, como o Pimentas & Pitadas (pimentas artesanais e gourmet), Pão Di Queijo da Mineira (pão de queijo mineiro feito com 4 queijos), entre outros.

Inara Prudente e Monica Isnard, idealizadoras do Mercado das Madalenas, contam que desde 2012 o evento tem como meta fomentar a economia criativa paulistana, oferecendo oportunidades para que os pequenos empreendedores exponham as suas marcas e criem laços com clientes, pois o ambiente proporciona essa interatividade direta com o público. Com isso, o Mercado das Madalenas se fortaleceu ao longo dos anos como um ambiente de consumo e diversão para as famílias, deixando de lado o conceito de grandes shoppings centers. “Procuramos criar uma atmosfera alto-astral para pessoas de todas as idades e fazer com que as relações entre produtores e consumidores sejam espontâneas, mas com uma criteriosa curadoria em relação aos expositores”, afirmam.

Edição no espaço A CASA - Museu do Objeto Brasileiro: Essa será a primeira vez que o Mercado das Madalenas será realizado no espaço A CASA - Museu do Objeto Brasileiro, localizado na Avenida Pedroso de Morais, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O local foi criado em 1997 por Renata Mellão – que até hoje permanece como diretora do museu – com o objetivo de reconhecer e valorizar o desenvolvimento do design e de artesanatos produzidos no Brasil, recebendo com frequência exposições, música e gastronomia de âmbito local.

Marcas participantes já confirmadas (nomes em destaque são expositores inéditos): Adedo; Alê Feola Hand Made; Argana Ethenic; Ateliê Alaine Colucci; Ateliê Andreas Martorelli; Atelier Soave; Bagbag Store; Cacau e Curas; Camila Romero; Cheek Children; Collab L2; Criativo Curioso; Dad’s Love; Dafna Edery, carteiras em couro; Dela Fiore; Dot; Ecolov; Essências da Terra; Fabiana Zerbinatto Joias; Féder; Figa Swin; For Her; Goiaba; HB Arte em Cerâmica e Joia; House of Freyja; Iza Trinas; Juprá; Le Diable Sex Joy; Loom; Luli Ateliê; Maria Decor; Maria Sublime; Marianna Aurbach; Marion Kopel; Mauricio Duarte; Mayamunii; Mien; Mole Bags; Mumo; Mundujú; NUZ; Ó A Saia Dela; Para Dormir; Pat Motta; Paula Fabbri; Porfiria Budetti; REVER Camisaria; Studio Dalzotto Susu Bijoux; Tear Paulista; Temos Vagas Knit; Tita Point Arte Interativa; Viajantesss; Vira Mundo Ateliê e Botanikos Brasil.

Alimentação: Pão di Queijo da Mineira, Quinta do Quiriri, Pimentas & Pitadas, Jais Hand Made, Tamara Chocolates, Mapuche, Mestiço Chocolates, O Pão de Mel.

SERVIÇO 
MERCADO DAS MADALENAS – 23ª EDIÇÃO (DIA DOS NAMORADOS)
Dias 8 e 9 de junho, das 10h às 21h
Endereço: A CASA Museu do Objeto Brasileiro
Avenida Pedroso de Morais, 1216, Pinheiros – São Paulo

ENTRADA GRATUITA
Valet parking R$ 25,00
Acesso para deficientes

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.