quinta-feira, 20 de junho de 2019

.: Sérgio Mallandro, "O Errado Que Deu Certo", em SP para única apresentação


Um dos artistas mais conhecidos do Brasil apresenta novo show em São Paulo. Ingressos já à venda pelo site Uhuu.com.

Sérgio Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, se reinventou criando stand-up comedy que vem lotando as principais casas do País. O humorista apresenta, no próximo dia 29, no palco do Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, o show "O Errado Que Deu Certo". Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 100 e já estão à venda pelo site Uhuu.com.

Em "O Errado Que Deu Certo", Sérgio Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, João Dória, Bolsonaro, Maradona, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Rodrigo Hilbert, entre outros. Também conta como é viver e ter morado junto com sua ex-mulher, Mary Mallandro. 

Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem histórias hilárias, novas piadas e cheio de surpresas, além de boa participação do público. No final, abre a Porta dos Desesperados pra fechar com chave de ouro a apresentação.

Sergio Mallandro terá participação no filme "MIB – Homens de Preto", da Sony Pictures, sendo escolhido por uma minuciosa pesquisa para ser o representante do nosso Brasil no longa-metragem. Duração: 100 minutos aproximadamente. Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.