domingo, 21 de julho de 2019

.: Cabeleireira da Juliana Paes é "A Dona do Pedaço" da vida real


A novela das 21h da Rede Globo, "A Dona do Pedaço" se aproxima do seu primeiro mês no ar e já apresentou ao público personagens emblemáticos, que trazem um misto de humor, caricatura e a vida real, típicos da novelas de Walcyr Carrasco. 

A novela tem agradado a boa parte da audiência, que vê na protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, o retrato de muitos que vencem diariamente a pobreza, as dificuldades e as limitações para conquistar seus sonhos. 

Juliana Paes é cliente da cabeleireira Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, a quem confia a responsabilidade de cuidar do seu visual tanto para as novelas e trabalhos como para sua vida cotidiana. Mas o que Cintia teria em comum, além do trabalho, com a personagem Maria da Paz, interpretada pela atriz global? 


A cabeleireira revela: “Temos muito em comum, e até a própria Juliana Paes me disse isso. Principalmente sobre o trabalho. A Maria da Paz descobriu por acaso que tinha jeito para bolos, foi fazendo e descobrindo uma paixão, vendendo de porta em porta. No meu caso eu descobri o meu talento também por acaso. Amava tanto cabelos desde a adolescência, sempre precisei do Mega Hair, mas nunca me imaginei vivendo disso. Um dia me veio à mente que eu poderia fazer isso já que amava tanto. Comecei no meu quintal, ia na casa das pessoas. Eu só tinha um secador, uma cadeira da cozinha e um espelho de casa mesmo”, revelou.

Cintia é hoje a principal referência em Mega Hair no Brasil, e assim como a personagem de Juliana Paes, está expandindo cada vez mais nos negócios: "A Maria da Paz começou a vender tanto a crescer tanto que abriu suas lojas e criou uma rede. Eu de casa fui pra um pequeno espaço, depois fomos crescendo. Hoje nós estamos com nossas lojas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e estamos começando nosso projeto de expansão em franquias no Brasil e também estruturando, a pedidos de muitos empresários, para outros países em um futuro breve”.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.