quinta-feira, 18 de julho de 2019

.: Camisa de Vênus no show "Dançando em São Paulo"


“E naquela noite ninguém dormiu. Alguns foram para casa e ficaram acordados a noite inteira com o eco dos amplificadores nos ouvidos. Outros atravessaram a rua para o restaurante em frente ao Auditório Araújo Vianna. Foram recuperar a energia gasta nas últimas horas. Que show! O Camisa de Vênus havia feito de novo, assim como em 1984, quando a banda quebrou todos os recordes de público do mesmo auditório. Porém, essa noite de 2016 em Porto Alegre foi diferente: câmeras por todos os lados e um telão gigantesco somaram-se à performance impecável de Marcelo Nova, Robério Santana, Drake Nova, Leandro Dalle e Celio Glouster”.

Agora, chegou a vez do público paulistano se entregar ao som do rock com a apresentação do Camisa de Vênus, banda que vem fazendo história no rock nacional desde a década de 80. O único show de “Dançando em São Paulo” acontece na próxima sexta-feira, dia 19, no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping) . Os ingressos estão disponíveis pelo site da Uhuu e bilheteria do teatro.

Essa é a oportunidade para os fãs viverem, ou reviverem, ao vivo 17 canções do Camisa de Vênus. Entre elas, grandes hits como "Eu Não Matei Joana D'arc", "Simca Chambord", "Só o Fim", "Deus Me Dê Grana", "Hoje", "Silvia" e "Bete Morreu”, além de algumas raridades e músicas do último disco de estúdio da banda, "Dançando na Lua".

Classificação: livre. Duração: 90 minutos. O Teatro Bradesco fica no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.