terça-feira, 30 de julho de 2019

.: "A Dama e o Vagabundo" terá exibição gratuita no "Cine Kids" do MIS

Toda a família poderá ver (ou rever) a animação de 1955, com sessão no sábado,dia 3 de agosto,às 11h. Entrada gratuita
Em agosto, o "Cine Kids" do MIS - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo -, programa mensal que traz sessões gratuitas de animações consagradas, inicia uma nova temporada a partir deste mês - com filmes protagonizados pelos bichinhos mais famosos do cinema.

Para a estreia da nova temporada, o Museu traz sessão do clássico "A Dama e o Vagabundo" ("Lady and the Tramp", EUA, 1955, Dir.Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske, Animação, 1h 16m, Walt Disney Productions). "O Cine Kids" de agosto acontece no dia 3, sábado, a partir das 11h, com entrada gratuita.

Na animação, Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos - a aristocrata Querida e seu marido Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. 

Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que, para se proteger, tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

Serviço
"Cine Kids" |"A Dama e o Vagabundo"
Sábado, 3 de agosto, às 11h
Auditório MIS (172 lugares)
Gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria.

Classificação livre
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br.
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar-condicionado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.