terça-feira, 30 de julho de 2019

.: Filme raro de Antunes filho encerra Festival de Cinema Latino-Americano

"Compasso de Espera”, filme raro dirigido pelo diretor teatral Antunes Filho, será a atração de encerramento do 14 Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, dia 31, às 20h30, no Cinesesc. Presença da atriz Léa Garcia, que faz parte do elenco e é uma das homenageadas do festival
"Compasso de Espera”, filme raro dirigido pelo diretor teatral Antunes Filho, será a atração de encerramento do 14 Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, dia 31, às 20h30, no Cinesesc. 

A obra, de 1973,  traz no enredo as várias lutas contra o preconceito racial enfrentadas por um típico herói brasileiro que combate no dia a dia os resquícios deixados por uma sociedade escravocratas.

No elenco está a atriz Léa Garcia, uma das homenageadas do Festival este ano e que estará presente na sessão.  O filme ainda tem Antônio Pitanga, Stênio Garcia, Renée de Vielmond e Zózimo Bulbul.

Com curadoria e direção assinadas por Jurandir Müller e Francisco Cesar Filho, o Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Fundação Memorial da América Latina, Paleo TV e Associação do Audiovisual. Conta com patrocínio da Spcine, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e CPFL e são seus co-realizadores o Instituto CPFL e o Sesc.

O evento conta com apoio dos consulados paulistas da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai e Uruguai. Outras informações podem ser acessadas no website do festival www.festlatinosp.com.br.

Serviço
Sessão encerramento| 14 Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo
Filme "Compasso de Espera” (35mm)
31 de julho de 2019 às 20h30| CineSesc ( Rua Augusta)
Preço: R$ 5 a R$12



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.