domingo, 14 de julho de 2019

.: Maior canal Francês, o TF1, mostrará bastidores do Miss Bumbum

Miss Bumbum World no México: Maior canal Francês, o TF1, mostrará bastidores da competição
Que as candidatas do Miss Bumbum são reconhecidas internacionalmente, isso não há dúvidas. Após oito edições do concurso realizadas no Brasil, em 2019 a marca se oficializou para o mundo inteiro ao anunciar o novo Miss Bumbum World. Agora, produtoras de TV estão de olho na novidade, e mais produção de documentário está a vista ainda para este ano.

Na França, a TF1 Production vai produzir um documentário sobre os bastidores do primeiro Miss Bumbum World. No momento, os profissionais estão organizando imagens das candidatas confirmadas para mostrar principais curiosidades entre elas. No dia 30 de setembro, no México, a equipe estará entre o evento para cobrir todas as ações da final que acontece neste mesmo dia.

Essa não é a primeira vez que uma produtora internacional se interessa em divulgar os bastidores do concurso. No ano passado, a BBC Londres gravou com candidatas no Brasil com foco a cirurgia plástica, abordando os motivos de ela ser proibida no concurso, suas complicações e enfatizando o sucesso no Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.