sexta-feira, 23 de agosto de 2019

.: Após show sold out, Ultraje a Rigor faz nova apresentação nesta sexta


Banda retorna ao palco do Teatro Bradesco para novo show repleto de clássicos da carreira. Ingressos já à venda pelo site Uhuu.com. Crédito: divulgação

O Ultraje a Rigor, um dos grandes representantes do rock nacional, se apresenta, nesta sexta-feira, dia 24, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O grupo promete aquele tradicional show de rock ‘n roll direto, sem frescuras, com uma pegada fora do comum e repleto de clássicos como “Inútil”, “Nós vamos invadir sua praia”, “Sexo”, “Eu me amo”, entre tantos outros. Ainda há ingressos à venda. 

Após bem-sucedida apresentação com ingressos esgotados no ano passado, o Ultraje a Rigor, um dos grandes representantes do rock nacional, apresenta novo show especial, nesta sexta-feira (24/08), às 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O grupo formado por Roger Moreira (vocal/guitarra), Marcos Kleine (guitarra), Rinaldo “Mingau” Oliveira Amaral (baixo) e Marco Aurélio “Bacalhau” Mendes (bateria) promete aquele tradicional show de rock ‘n roll direto, sem frescuras e com uma pegada fora do comum.

No repertório, hits tão atuais que parecem ter sido feitos recentemente, como “Inútil”, “Mim Quer Tocar”, “Rebelde sem Causa”, “Nós Vamos Invadir sua Praia”, “Pelado”, “Ciúme”, “Me Dá Um Olá”, “Sexo”, “Eu me Amo”, entre tantos outros. É uma oportunidade única de ver uma das maiores bandas de rock do país em ação, tocando os sucessos de quase 40 anos de carreira.

“É sempre um prazer subir ao palco do Teatro Bradesco e ainda mais para um show tão especial. São Paulo é a nossa casa e podem ter certeza que vamos preparar um set com todos os nosso grandes sucessos. Será uma noite inesquecível!”, declarou o frontman Roger Moreira.

Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 180 e continuam à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo. Formado na cidade de São Paulo em 1980, o Ultraje a Rigor começou como uma banda de covers antes de tornar-se um fenômeno nacional e vender milhões de discos, além de trazer extensa bagagem de estrada ao encantar o público em espetáculos cheios de energia.

Seguindo firme há mais de dez anos com o mesmo line-up, o show do Ultraje a Rigor é um baile para o público cantar e dançar à vontade, ou seja, é diversão e entretenimento ao som de uma verdadeira metralhadora de clássicos atemporais, que marcam décadas e mais décadas. Prepare-se, respire fundo e vá com bastante energia e disposição, pois assim como foi no ano passado, o Teatro Bradesco irá tremer. 

Classificação: livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: aproximadamente 90 minutos 

Ultraje a Rigor 
Sábado, 24 de agosto de 2019
21h
Teatro Bradesco  (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo  – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.