quinta-feira, 29 de agosto de 2019

.: Autor do best-seller "A Arte de Ler Mentes" estará na Livraria Cultura

Palestra-show de Henrik Fexeus ensina técnicas essenciais para
aprimorar a comunicação interpessoal

Após o fenômeno do best-seller "A Arte de Ler Mentes", o sueco Henrik Fexeus está de volta com um novo propósito: recuperar a habilidade de comunicação dos seres humanos modernos, que, segundo ele, está em declínio. Em "Habilidade Social – Exercitando sua Habilidade de Comunicação", o autor apresenta técnicas essenciais para desenvolver a capacidade de diálogo e relacionamento interpessoal.

O autor apresentará sua palestra-show no auditório da Livraria  Cultura do Conjunto Nacional na próxima segunda-feira, 2 de setembro, às 19h. O evento é gratuito, com distribuição de senhas 30 minutos antes do início. A Cultura fica na Avenida Paulista, 2073.

Antes de vir a São Paulo, Fexeus é uma das atrações internacionais da Bienal do Livro 2019, no Rio de Janeiro. Em 30 de agosto, ele faz apresentação na Arena #SemFiltro e realiza sessão de autógrafos no estande do Grupo Editorial Record.

No best-seller "A Arte de Ler Mentes", Henrik Fexeus falou sobre como relacionar a linguagem corporal às características pessoais de cada um e, assim, influenciar pessoas e ler seus pensamentos. Agora, o autor nos convida a dar o próximo passo: potencializar as habilidades sociais. Lançamento da BestSeller, "Habilidade social – Exercitando sua Habilidade de Comunicação" apresenta ferramentas que buscam auxiliar os indivíduos a lidarem com qualquer situação social, desde um bate-papo a um conflito sério, ao desenvolverem sua habilidade de comunicação.

Segundo Fexeus, no mundo moderno a capacidade humana de se comunicar está diminuindo em uma velocidade preocupante, com pessoas cada vez menos empáticas entre si e cada vez piores em compreenderem umas às outras. Se sentir irritado com colegas, incompreendido pelo parceiro, não se sentir parte de um grupo ou ter uma frequente sensação de desanimo são sentimentos comuns entre os seres humanos modernos.

Em "Habilidade Social", o autor explica a razão dessa decadência da comunicação e apresenta ferramentas para evitá-la. O livro aborda maneiras de entrar em contato com outras pessoas já a partir de conversas com conteúdo, sem precisar quebrar o gelo, como ser um ouvinte de verdade, como ter tato para lidar com assuntos polêmicos, além de mostrar como a mente trabalha impondo uma barreira para as habilidades comunicativas.

Indivíduos com habilidades sociais aperfeiçoadas são frequentemente apontados como líderes, são promovidos mais rapidamente e podem criar relações significativas e profundas com um grande número de pessoas. A obra de Fexeus é um convite para compreender técnicas para aperfeiçoar e explorar todo o potencial comunicativo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.