terça-feira, 27 de agosto de 2019

.: "A Casa dos 1000 Corpos" inspira labirinto do Halloween Horror Nights

O filme cult clássico de Rob Zombie e Lionsgate, "A Casa dos 1000 Corpos", é a inspiração do novíssimo labirinto perturbador do Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort


O Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort levarão os visitantes a um tour implacável através da perturbadora casa assombrada "House of 1000 Corpses" ("A Casa dos 1000 Corpos"), do multipremiado artista e cineasta Rob Zombie," inspirada no filme clássico de terror de 2003 da Lionsgate, como parte do evento "Halloween Horror Nights" deste ano, a partir de setembro.

Os aterrorizantes labirintos "House of 1000 Corpses" trazem à vida a excêntrica atração turística do filme, Captain Spaulding's Museum of Monsters and Madmen, e apresenta os visitantes a alguns dos mais infames assassinos seriais dos Estados Unidos, como Dr. Satan, um cirurgião que se tornou demente.

Sem tempo para tomarem fôlego, os visitantes irão se aventurar no caótico lar da família Firefly, um clã sádico de assassinos psicóticos, onde a loucura impera e os depravados prosperam. É uma jornada arrepiante ao terror do mundo dos mortos, que faz seu caminho por redes cavernosas de túneis escuros por dentro das entranhas da casa. Habitada por vítimas degeneradas pelas operações do Dr. Satan, legiões de criaturas torturadas se misturam enquanto o Dr. Satan continua sua prática médica distorcida, aguardando ansiosamente a próxima leva de vítimas.

O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é o principal evento de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes do mundo todo têm visitado o "Halloween Horror Nights" para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica baseados em icônicos filmes, programas televisivos e histórias originais de terror ganham vida, temporada após temporada. O terror sangra pelas ruas dos parques em zonas de medo altamente temáticas, cheias de ameaçadores atores caracterizados que surgem de cada canto escuro para atormentar, aterrorizar e assustar os visitantes do "Halloween Horror Nights".

O "Halloween Horror Nights" começa na sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve. Ingressos para o "Halloween Horror Nights" no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort já estão à venda. Visite HalloweenHorrorNights.com ou fale com seu agente de viagens para mais informações e para comprar ingressos.
Sobre a Lionsgate

O primeiro grande novo estúdio em décadas, a Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) é um líder de conteúdo global, com filmes, séries de televisão, produtos digitais e plataformas over-the-top que atingem audiências da próxima geração em todo o mundo. Além da sua liderança em entretenimento em filmagens, o conteúdo da Lionsgate ganha presença em entretenimento interativo em locações, videogames, esportes e outras novas tecnologias de entretenimento. As iniciativas de conteúdo da Lionsgate são respaldadas por praticamente 17 mil títulos de filmes e televisão, entregues através de uma infraestrutura de vendas e distribuição global. 

A marca Lionsgate é sinônimo de conteúdo original, inovador e revolucionário criado com ênfase especial nos padrões em evolução e diferentes composições da base mundial de consumidores da Companhia. Também da Lionsgate e do escritor/ diretor Rob Zombie, é o 3 From Hell, o próximo capítulo sangrento da mais violenta saga de crime da história. 3 From Hell será lançado em um evento exclusivo de 3 noites de 16 a 18 de setembro. Para mais informações, visite FathomEvents.com/events/rob-zombies-3-from-hell.

Sobre o Universal Studios Hollywood: Universal Studios Hollywood é a Capital de Entretenimento de Los Angeles, e inclui um parque temático de um dia inteiro baseado em filmes e o Studio Tour. Como destino líder de entretenimento global, o Universal Studios Hollywood oferece ambientes imersivos altamente temáticos, que se traduzem em interpretações autênticas de filmes e programas de televisão icônicos. As atrações incluem "The Wizarding World of Harry Potter", que apresenta uma movimentada vila de Hogsmeade, atrações aclamadas pela crítica como "Harry Potter and the Forbidden Journey" e "Flight of the Hippogriff", e a novíssima "Jurassic World —The Ride". Outras áreas imersivas incluem "Despicable Me Minion Mayhem" e "Super Silly Fun Land", assim como "Springfield", cidade natal da família de TV favorita da América, localizada ao lado das premiadas "The Simpsons Ride" e do DreamWorks Theatre apresentando "Kung Fu Panda Adventure". O mundialmente renomado Studio Tour é a atração assinatura do Universal Studios Hollywood, convidando os visitantes aos bastidores do maior e mais movimentado estúdio de produção de cinema e televisão do mundo, onde eles também podem experimentar atrações emocionantes como "Fast & Furious - Supercharged" e "King Kong 360 3D." O complexo adjacente de entretenimento, compras e gastronomia, Universal CityWalk, também inclui o novo e multimilionário Universal CityWalk Cinema, com novo design, poltronas reclináveis de luxo nas salas de cinema de alta qualidade, e o palco "5 Towers", de última geração, para shows externos.

Atualizações sobre o "Halloween Horror Nights" no Universal Studios Hollywood estão disponíveis online em Hollywood.HalloweenHorrorNights.com, no Facebook Halloween Horror Nights – Hollywood, no Instagram @HorrorNights e Twitter @HorrorNights, enquanto o Diretor Criativo John Murdy revela uma série de informações exclusivas. Assista aos vídeos no YouTube Halloween Horror Nights e junte-se à conversa usando 

#UniversalHHN.

Sobre o Universal Orlando Resort: Universal Orlando Resort é um destino de férias único, que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Por mais de 25 anos, o Universal Orlando vem criando férias épicas para toda a família - experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando –, Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay –, hospedam algumas das mais excitantes e inovadoras experiências de parques temáticos do mundo, incluindo The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort, Universal's Aventura Hotel e Universal's Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia Comcast. Nos siga em nosso blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.