terça-feira, 13 de agosto de 2019

.: DVD: "Cemitério Maldito" traz cenas deletadas e final alternativo

Baseado no aterrorizante romance de Stephen king, em DVD, "Cemitério Maldito", inclui cenas deletadas e um final alternativo chocante


Chamado de “o pesadelo de pesadelos” (Peter Travers, Rolling Stone) e “simplesmente aterrorizante” (Erik Davis, Fandango), a arrepiante nova adaptação quase trinta anos depois de "Cemitério Maldito" chega em 21 de agosto de 2019 em DVD pela Paramount Home Entertainment.

O médico Louis Creed, vivido nesta adaptação pelo ator Jason Clarke (O Primeiro Homem), muda-se com sua família para a cidade de Ludlow, no interior dos Estados Unidos. Lá descobrem que existe um enigmático cemitério de animais, que de acordo com os moradores do local é amaldiçoado. Uma sucessão de eventos começa a acontecer e Louis descobre através de seu vizinho Jud, personagem do ótimo John Lithgow (Indicado ao Oscar® por Laços de Ternura e O Mundo Segundo Garp), que o terreno do cemitério pode ressuscitar os mortos, porém estes mortos não voltam como antes, mas sim irreconhecíveis e muito violentos.

O lançamento de "Cemitério Maldito" em DVD inclu'i mais recursos especiais, com final alternativo totalmente novo, 7 cenas deletadas/estendidas e visões assombradas da família. Um verdadeiro objeto de desejo para todos os fãs de Stephen King.

Cemitério Maldito (Pet Sematary) 
Sinopse: A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.
Gênero: Terror
Direção: Kevin Kolsch, Dennis Widmyer
Elenco: Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow, Jeté Laurence, Obssa Ahmed
País: EUA.
Ano de produção: 2019.

DVD Simples
Duração: 101 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: Widescreen 1:78:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1) e PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS e PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 16 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras:
Final Alternativo Totalmente Novo,
7 cenas deletadas/estendidas,
Terrores da Noite – Visões assombradas da família

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION  
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.