terça-feira, 13 de agosto de 2019

.: Minissérie "Our Boys" estreia nesta sexta-feira no canal HBO

A minissérie dramática "Our Boys", filmada integralmente em Israel, estreia nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 21h, no canal HBO, com dois episódios exibidos em sequência. Nas semanas seguintes as exibições serão sempre às 22h.

Baseada em fatos reais, OUR BOYS narra ao longo de dez episódios os acontecimentos que levaram ao conflito na Faixa de Gaza em 2014. Após o corpo de um garoto palestino de Jerusalém Oriental ter sido encontrado queimado em uma mata, um agente do departamento de terrorismo interno da Shin Bet – a agência de segurança de Israel – começa a investigar o crime, enquanto os pais do adolescente buscam por justiça e consolo.

OUR BOYS é uma coprodução do Keshet Studios, da KI, e da HBO, com produção da Movie Plus. A criação é de Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael. A produção executiva é de Hagai Levi, Joseph Cedar, Avi Nir (Keshet Media Group), Alon Shtruzman (Keshet International), Karni Ziv (Keshet Broadcasting), Peter Traugott e Rachel Kaplan (Keshet Studios), Noah Stollman e Michael Lombardo. A distribuição internacional é da KI.

Sobre HBO Latin America: HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.