segunda-feira, 2 de setembro de 2019

.: Celebrado autor de fantasia, Felipe Castilho lança o terror "Serpentário"


Celebrado autor de fantasia, Felipe Castilho reúne seu vasto repertório de referências folclóricas, cultura pop e mitologia em sua nova obra de terror: "Serpentário". O livro é ambientado na Ilha das Cobras, um lugar repleto de mistério e histórias sombrias. O arquipélago é um lugar hostil, que esconde segredos perturbadores. 

Todo ano, Caroline, Mariana e Hélio visitavam o amigo Paulo no litoral paulista, mas em 1999 a vida deles foi praticamente destruída quando decidiram explorar a ilha. Entre memórias fragmentadas, o que aconteceu se tornou um mistério, mas de algo eles se lembram muito bem: uma ameaçadora serpente e alguém sendo entregue ao ninho da víbora.

Anos depois, as marcas daquele dia vêm à tona. Talvez o reencontro para entender o que aconteceu seja parte de algo maior... e maligno. Com traços de H.P. Lovecraft, Serpentário é uma narrativa de humor mordaz, que reúne com propriedade referências da ficção científica e da cultura pop no estilo único de Felipe Castilho.

Conhecido pela série O legado folclórico, que une mitologia brasileira ao mundo dos videogames, Felipe foi indicado ao Prêmio Jabuti 2017 pelo quadrinho Savana de pedra. Também escreveu Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, seu primeiro livro publicado pela Intrínseca, ambientado no universo cocriado junto a Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Souza.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.