domingo, 1 de setembro de 2019

.: "Violetas na Janela": Turma da Mônica Jovem traz história do outro mundo


Neste livro, a Turma da Mônica Jovem conhece a história de Patrícia, uma garota que conta sua recém-chegada ao "outro mundo", registrada no livro best-seller chamado "Violetas na Janela". A obra já vendeu mais de dois milhões de exemplares

"Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela" já está fazendo um grande burburinho entre seguidores e fãs da turma jovem, e será um dos grandes lançamentos da Petit Editora para a 19ª Bienal do Rio de Janeiro.

Compartilhando aventuras, encontros e reencontros repletos de curiosidades, o livro traz belas reflexões sobre como encarar este momento, lembrando-nos, de forma divertida, de que devemos valorizar ainda mais a nossa vida.

André, que é primo do Cascão, reencontra os jovens e narra as aventuras de Patrícia após a morte do corpo físico. A turma se encanta com tudo o que ela encontrou por lá. E o mais surpreendente é que descobrem um mundo semelhante ao nosso:

André contou que, quando Patrícia finalmente saiu do hospital, ela viu um jardim de flores do lado externo. Havia muita vegetação, aves e uma linda harmonia na natureza. E foi aí que recordou que existiam colônias espirituais acima das cidades da Terra. - Página 29

Parceiras de longa data, a Boa Nova Editora e Mauricio de Sousa Produções, desde 2014, vêm lançando livros para os fãs da Turma da Mônica, que já venderam cerca de 350 mil exemplares, explorando temas que falam de amizade, caridade, humildade, lições de amor ao próximo, e muitos outros.

Lançamento e sessão de autógrafos do livro "Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela" com Mauricio de Sousa e os autores Ala Mitchell, Luis Hu Rivas e a médium Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, domingo dia 01/09/2019, às 11h, no estande da Boa Nova Editora, localizado no Pavilhão 3 Azul, Ruas G10/I10, próximo ao Café Literário.

Na ocasião, serão lançadas as obras, "Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela" e "Chico Bento – Além da Vida". A sessão tem um número de senhas limitado, serão 50 senhas no total, referentes às duas obras. É necessário retirar no dia do evento com antecedência, no estande da Editora Boa Nova.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com