sexta-feira, 18 de outubro de 2019

.: Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a Casa dos Sonhos em Malibu

Pela primeira vez, fãs da boneca poderão reservar uma estadia na Dreamhouse em tamanho real, explorar as carreiras da Barbie, conhecer seus amigos e viver muitas experiências para se tornarem tudo que quiserem ser



A boneca mais famosa do mundo se torna anfitriã do Airbnb com sua Casa dos Sonhos, localizada no coração de Malibu, na Califórnia. Ainda neste mês, Barbie abre às portas da sua fabulosa casa — em tamanho real — para uma estadia de duas noites e três dias. Os fãs poderão realizar suas reservas a partir do dia 23 de outubro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), por apenas $60 por noite (além dos impostos e taxas da plataforma) para comemorar os 60 anos de Barbie. A Casa dos Sonhos da Barbie, também conhecida como Dreamhouse, oferece a oportunidade ao público de experimentar toda a hospitalidade, empoderamento e inclusão que a marca apresenta.

Antes mesmo que as mulheres tivessem o direito de abrir suas próprias contas bancárias, Barbie comprou a primeira Casa dos Sonhos, em 1961. Como uma proprietária moderna e empreendedora, Barbie celebra este momento em que se torna anfitriã do Airbnb para compartilhar, ainda mais, a sua história e continuar inspirando muitas pessoas ao redor do mundo.

A magnífica Casa dos Sonhos traz à vida os propósitos que motivam a Barbie e sua trajetória, com seu poder de inspirar e homenagear mulheres brilhantes com carreiras inspiradoras, dando voz às meninas. Para completar a experiência, os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes atividades durante a estadia:

- Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin para uma  transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.
- Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad, homenageada por Barbie no projeto Shero Program.
- Aula de culinária interativa com a Gina Clarke-Helm, uma das proprietárias do badalado restaurante Malibu Seaside Chef.
- Passeio pelos bastidores do Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.
De frente para o mar, com um toque de pink em cada espaço, a casa tem a decoração contemporânea com um toque vintage. Barbie incentiva seus hóspedes a explorarem seu closet e fazerem uma viagem pelos seus 60 anos, com looks fashion de algumas de suas principais profissões. Além disso, a casa conta com:
- Piscina de borda infinita com vista para a costa da Califórnia;
- Toboágua incrível (porém não estará disponível para os hóspedes, porque a Barbie sempre viaja com ele!);
- Cinema privativo;
- Estúdio;
- Quadra de esportes;
- Espaço de meditação;
- Espaço para refeições ao ar livre;
- Cozinha totalmente equipada;
-  A casa conta também com uma parede com muitos dos diplomas da Barbie, desde o curso de medicina até sua licença de piloto à outras honrarias e distinções;

SERVIÇO
Para se hospedar na Casa dos Sonhos da Barbie, acesse o site Airbnb.com/Barbie a partir de hoje e seja o primeiro a efetuar a reserva que abre no dia 23 de outubro, às 15 horas (horário de Brasília). Esse é o dia que Barbie viaja para Austin, no Texas. A casa hospeda quatro pessoas, conta com dois quartos e dois banheiros. Para celebrar esta oportunidade única, a Airbnb fará uma doação para o Projeto Bracha do Sonho. A reserva é única e conta com duas noites e três dias, com check-in a partir de domingo, 27 de outubro a terça-feira, 29 de outubro.
*A estadia na Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu não é um concurso.

Sobre a Barbie® – barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.