sábado, 12 de outubro de 2019

.: Katy Perry lança remix de "Small Talk". Ouça e baixe aqui!



Katy Perry disponibiliza, com assinatura dos DJs White Panda, Sofi Tukker, Lost Kings, as versões remix de seu mais recente single, “Small Talk”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui a versão de White Panda: umusicbrazil.lnk.to/WPSmallTalk

Em agosto, a cantora realizou uma performance inusitada da versão original da canção em um banheiro, além de lançar o videoclipe oficial da faixa, que tem direção de Tanu Muino e produção de Megan Gutman e Targa Sahyoun. O vídeo, que já supera 19 milhões de views, foi inspirado no clássico “A Dama e o Vagabundo” e conta com a participação e protagonismo de muitos cachorros, que têm a “aparência” de seus respectivos representantes humanos. 

A versão original de “Small Talk” foi composta por Katy em parceria com Jack Kasher Hindlin, Johan Carlsson e Charlie Puth. Os dois últimos também produziram a canção, que contou com a produção dos vocais de Peter Karlsson. A letra aborda a distância emocional que se desenvolve após um término de namoro. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/KPSmallTalk.



Ouça e baixe aqui a versão de Sofi Tukker: umusicbrazil.lnk.to/STSmallTalk 

Ouça e baixe aqui a versão de Lost Kings: umusicbrazil.lnk.to/LKSmallTalk

Assista agora:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.