sábado, 26 de outubro de 2019

.: Literatura gastronômica promete conquistar público do "Mesa SP"


Pela primeira vez, o Mesa SP, maior congresso de gastronomia da América Latina, vai promover a Feira do Livro de Gastronomia, que contará com a participação da Editora Alaúde. Na ocasião, mais de 60 títulos da companhia literária estarão disponíveis. Além disso, na tarde de sábado, 26, haverá um espaço dedicado para que o público conheça um pouco mais de algumas das obras e ainda sair com livros autografados pelos autores. 

Já confirmaram presença o Chef Daniel Bork, de “A cozinha de Daniel Bork”; a também Chef Natália Werutsky, que assina o “Cozinhando em Família”; a jornalista gastronômica Roberta Malta Saldanha, autora do “Culinária brasileira, muito prazer”. Veganos também têm leituras e autógrafos garantidos de Kátia Cardoso, autora de “50 comidinhas veganas”, “50 doces veganos”, “50 marmitas veganas”, “50 petiscos veganos”

Para os fãs de uma boa aguardente encontrarão a obra “Os segredos da cachaça”, dos experts no assunto, os autores João Almeida e Leandro Dias, que também vão autografar o livro durante o evento.

Serviço: A sessão de autógrafos dos autores das obras da Editora Alaúde acontece no sábado, 26, das 14h às 17h, durante a terceira edição do Mesa São Paulo, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina e tem como tema “COZINHA DE TRANSIÇÃO: Novos significados para um planeta em mutação”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.