domingo, 13 de outubro de 2019

.: “Never Boring”, “Mr Bad Guy” e “Barcelona”: solos de Freddie Mercury



O espírito de Freddie Mercury é tão central para a música popular hoje como foi durante sua vida inesquecível. O espetacular sucesso global da cinebiografia “Bohemian Rhapsody” foi um poderoso testemunho da presença de Freddie como o melhor líder de rock do Queen.

Dia 11 de outubro foi apresentada a versão física e digital de três álbuns solo de Freddie Mercury: “Never Boring” (umusicbrazil.lnk.to/NeverBoring), uma nova compilação de 12 faixas de muitas das melhores performances solo de Freddie; uma edição especial de “Mr Bad Guy” (umusicbrazil.lnk.to/MrBadGuy), composta por 11 faixas; e a edição especial de nove faixas de “Barcelona” (umusicbrazil.lnk.to/BarcelonaDeluxe). 

Os trabalhos mostraram toda a gama de seus talentos e paixões musicais e sua marca indelével nos mundos do pop, da ópera e muito além. O trabalho é meticulosamente compilado e produzido pela equipe do Queen, Justin Shirley-Smith, Kris Fredriksson e Joshua J Macrae, este último que também coproduziu a trilha sonora oficial do filme “Bohemian Rhapsody”, que se tornou um dos álbuns mais vendidos de 2018/2019. O álbum manteve-se no topo das paradas britânicas desde seu lançamento, em novembro de 2018, e nos EUA se tornou o álbum mais vendido do Queen em 38 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0