segunda-feira, 7 de outubro de 2019

.: Playlist no Spotify celebra o retorno da série "Cold Case" à TV

Seleção traz as músicas apresentadas nos episódios da série, que estreia no dia 10 de outubro no canal A&E.

A partir de 10 de outubro, o A&E traz com exclusividade a série "Cold Case" - ou "Arquivo Morto", para quem assistiu no SBT. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, é considerada um clássico da TV nos anos 2000 - com sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Para celebrar o retorno da série, o A&E criou uma playlist especial no Spotify com 180 músicas, incluindo as que encerram os episódios.

Cada episódio de "Cold Case" termina com uma música diferente, relacionada ao caso abordado ou um dos personagens. Canções de Elvis Presley, Nirvana, Oasis, Fleetwood Mac, Journey, Aretha Franklin, Frank Sinatra, Genesis e Carly Simon, entre outros, embalaram as emoções finais de cada caso apresentado. A trilha sonora, inclusive, é uma das características mais marcantes da série que emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo.

Estrelada por Kathryn Morris ("O Resgate de Um Campeão" e "Minority Report: A Nova Lei"), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos. O A&E exibirá dois episódios por semana, toda quinta-feira, às 21h10 e 22h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.