sexta-feira, 11 de outubro de 2019

.: "Quem é você, Alasca?", sucesso de John Green ganha nova sobrecapa

Quem é você, Alasca?, sucesso de John Green ganha sobrecapa inspirada na série que estreia em 18 de outubro




Conhecido por conquistar jovens e adultos com suas histórias marcantes, John Green viu A culpa é das estrelas e Cidades de papel ganharem as telas do cinema e se tornarem sucesso de público em adaptações inesquecíveis. Agora, um dos livros mais adorados do autor chegará à casa dos leitores em uma série que promete ser uma das grandes estreias do ano.

Para celebrar o lançamento da adaptação de Quem é você, Alasca?, a Intrínseca preparou uma sobrecapa inspirada no pôster da produção estrelada por Kristine Froseth e Charlie Plummer, que com certeza vai agradar em cheio os fãs da obra e do autor. Com muita sensibilidade, a história mergulha nos medos, angústias e sonhos dos jovens Miles Halter e Alasca Young, retratando o impacto indelével que uma vida pode exercer sobre outra.



Miles é fascinado pelas últimas palavras de grandes personalidades da história, mas está cansado de ter só isso para livrá-lo do tédio de sua vida com os pais. Em busca do que o poeta François Rabelais chamou em seu leito de morte de o “Grande Talvez”, Miles sai de casa para ingressar na Escola Culver Creek, um internato no Alabama. Lá, ele conhece Alasca, uma menina enigmática, engraçada e intensa que vai catapultar Miles sem misericórdia na direção do Grande Talvez.

John Green, autor de A culpa é das estrelas, Cidades de papel, O Teorema Katherine e Tartarugas até lá embaixo, é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Autor best-seller do The New York Times, agraciado, dentre outros prêmios, com a Printz Medal e o Printz Honor, da American Library Association, e com o Edgar Award, foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Em 2014, John figurou entre as cem pessoas mais influentes do mundo na lista da revista Time. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares da internet. Mora com a mulher e os dois filhos em Indianápolis, Indiana.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.