segunda-feira, 4 de novembro de 2019

.: AHS 1984 traz reviravolta com ódio de mãe em "Lady in White"


Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2019 

CONTÉM SPOILERS! 



O sétimo episódio de "AHS 1984", intitulado "Lady in White", é focado no mais intenso ódio de mãe. Para esse "Casos de Família" sanguinolento, a série antológica traz de volta dois grandes atores: Lily Rabe e Dylan McDermott. No penúltimo episódio, os dois não atuam juntos, mas dão frescor, fôlego e deixam a trama mais envolvente. Sem dúvida!

Numa viagem do tempo para o ano de 1948, o Redwood Camp, abrigo de fantasminhas nada camaradas, dos anos 80, era Camp Golden Star. Lá, trabalha uma mãe e dois meninos, até que uma desgraça com o filho mais novo, o Bob, sob o olhar do irmão mais velho, Benjamin. Vale ressaltar que Lily Rabe nos presenteia com uma atuação impecável!



De volta ao ano de 1989, Dona (Angelica Ross), a ex-enfermeira Rita, arrependida do experimento de soltar Mr. Jingles (John Carroll Lynch) e, consequentemente, estragar a vida de Brooke Thompson (Emma Roberts), muda a postura. Após libertar Brooke, cuida até da desintoxicação da moça. As duas viram amigas e vão para a pista no maior estilo de "Glee", na performance da música "Fire", do episódio "Home". Em tempo, a Emma Roberts está lindíssima no look "cool jeans"!

No entanto, Dona dá trela para um estranho, aliás, o homem mais errado possível. Eis que Brooke está determinada em se vingar de Margaret Booth (Leslie Grossman), mas acaba seguindo com a amiga Dona que dá uma carona para o bigodudo (Dylan McDermott). A coitada quase é arrastada por uma corda amarrada no próprio carro pela estrada. Ah, se a Brooke não fosse tão safa, né? 



"Lady in White" também reúne os fantasminhas do acampamento que acabam papeando com o adulto Benjamin, o Mr. Jingles (John Carroll Lynch). Assim, até mesmo as almas penadas entendem que a assombrosa mulher de branco que perambula pelo lugar é a mãe do assassino. Com o objetivo de resolver os problemas do passado, a senhora Richter e o filho se reencontram. Sequência impressionante pelo descarrego de excessivo ódio. Essa mãe não perdoa, dá até pena do Jingles -de todas as idades. 

Que venha o próximo episódio para sabermos o fim dos fantasminhas do mal! 


Episódio: "Lady in White" 
Exibição: 30 de outubro de 2019
Elenco: Emma Roberts (Brooke Thompson), Billie Lourd (Montana Duke), Leslie Grossman (Margaret Booth), Cody Fern (Xavier Plympton), Matthew Morrison (Trevor Kirchner), Gus Kenworthy (Chet Clancy), John Carroll Lynch (Benjamin Richter / Sr. Jingles), Angelica Ross (Enfermeira Rita), Zach Villa (Richard Ramirez), DeRon Horton (Ray Powell), Tara Karsian (Chefe Bertie), Orla Brady (Dr.ª Hopple).

*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm




Trailer de "Lady In White"

"Fire", em Glee



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.