quinta-feira, 28 de novembro de 2019

.: Castelo gigante é cenário da Faber-Castell na CCXP 2019


Visitantes poderão conferir heróis criados pela marca, novidades para mangá e participar de uma ativação exclusiva 


O estande da Faber-Castell promete encantar os participantes da CCXP 2019 (Comic Con Experience), maior evento de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Um castelo gigante, inspirado na matriz da empresa na Alemanha e que há anos estampa os icônicos estojos de lápis de cor da marca, estará repleto de lançamentos e experiências que podem resultar em prêmios. 


Personalizados com os Famazings, super-heróis criados com exclusividade pela marca, os itens da linha Comics foram apresentados recentemente na Comic Con Alemanha e acabam de desembarcar no Brasil. Entre as novidades que estarão no estande estão as Canetas Artísticas Pitt, com diferentes pontas e sortimento selecionado especialmente para os fãs de quadrinhos; e as Canetas Artísticas Pitt Mangá, para os apaixonados por desenho japonês. Disponíveis em tons diversos, com tinta impermeável e ponta pincel, as canetas são ideais para mostrar ao público técnicas diferentes e a importância da qualidade de um item para o resultado de uma obra. 

Além disso, a linha Caras&Cores, criada para valorizar a diversidade e a individualidade das pessoas, ganhará uma ativação inusitada. Na dinâmica, será possível tirar uma "selfie" em uma máquina que vai transformá-la em desenho para os participantes colorirem seus rostos. Aleatoriamente, estojos de EcoLápis de 24 cores da linha serão distribuídos e ao todo, serão mais de 3 mil prêmios. 

E não para por aí. O interior do castelo será recheado de quadros com ilustrações e lindos cenários. É a chance dos apaixonados por Instagram atualizarem seus feeds com muito estilo! 

Todas as novidades mencionadas estarão disponíveis para experimentação e venda no estande, por isso entusiastas, hobbistas e apreciadores de arte não podem perder esta oportunidade de colocar a mão na massa. 



Sobre a Faber-Castell 

Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.