quinta-feira, 28 de novembro de 2019

.: Aprenda a falar quatro idiomas sem nenhum custo


Kultivi disponibiliza mais de 400 videoaulas de inglês, espanhol, italiano e francês. Cursos já contam com 200 mil alunos

Diante do alto custo das escolas de idiomas tradicionais, a alternativa viável para muitos é buscar o conhecimento na internet ao decidirem embarcar nos estudos de uma nova língua. Para auxiliar usuários que não podem arcar com mensalidades astronômicas e querem aprender de forma prática e efetiva, a plataforma de ensino Kultivi (www.kultivi.com) oferece aulas de inglês, espanhol, italiano e francês de forma 100% gratuita.

Por meio de um rápido cadastro, que requer apenas nome, e-mail e senha, o usuário terá acesso a mais de 400 videoaulas, divididas em módulos de acordo com seu nível de fluência e, de forma independente, poderá decidir quando e onde estudar. “Oferecemos flexibilidade e praticidade para quem deseja aprender uma nova língua, mas não pode se comprometer com horários, deslocamento ou preços desconcertantes”, explica Cláudio Matos, sócio-fundador da Kultivi.

Os quatro cursos de idioma já somam mais de 200 mil inscritos, que também têm acesso a todo o material visual utilizado pelos professores, podendo baixá-lo em PDF. “A plataforma foi pensada para as necessidades do público, desde os estudantes aos profissionais que têm pouco tempo. O período de férias é um momento excelente para estudar sem grandes preocupações”, aconselha Cláudio.

A Kultivi também oferece cursos on-line voltados para concursos públicos, OAB, Enem, negócios e medicina, e conta, no total, com mais de 4.000 aulas e quase 400 mil alunos. “Nosso objetivo é oferecer ensino gratuito e de qualidade de forma prática. Além de assistir as aulas no portal os usuários podem acessar o conteúdo diretamente no YouTube (https://www.youtube.com/kultivi)”, afirma o sócio-fundador.

Sobre a Kultivi
Plataforma de conteúdo educacional gratuito voltada ao estudo de idiomas, concursos, Enem e OAB. A Kultivi foi criada em agosto de 2017 pelos sócios Claudio Matos, Ricardo Pydd, Emir Conceição e Carlos Eduardo Bastos. O portal já conta com mais de 4.000 aulas e quase 400 mil usuários cadastrados. www.kultivi.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.