quarta-feira, 6 de novembro de 2019

.: "Descender: Estrelas de Lata", de Jeff Lemire e Dustin Nguyen


Robôs gigantes invadiram e destruíram planetas e civilizações inteiras, criando nos que restaram uma aversão às máquinas. Desde então, foram implementadas políticas de perseguição e extermínio de robôs e androides. Anos depois, essa caça implacável põe em risco a vida de Tim-21, um jovem robô de aparência humana que pode conter em seu código vestígios dos assassinos do passado - o que faz dele o ser mais procurado do universo. 

Por isso, só resta a Tim-21 fugir. Ao lado dos amigos Bandit e Perfurador, ele percorre planetas e galáxias, desviando de inimagináveis perigos com um único objetivo: sobreviver. "Descender: Estrelas de Lata", épico arrebatador e comovente dos premiados quadrinistas Jeff Lemire e Dustin Nguyen, humanos e máquinas ficam frente a frente numa guerra que traz uma única certeza: não haverá vencedores. O primeiro volume reúne os fascículos 1 a 6 da série.

Jeff Lemire é autor e ilustrador canadense. Entre suas principais obras estão O soldador subaquático e a trilogia Condado de Essex. Foi eleito duas vezes melhor quadrinista do Canadá pelo Schuster Award e venceu o Eisner Awards pela série Black Hammer. Além de suas graphic novels independentes, passou por grandes editoras norte-americanas, como Marvel e DC, onde atuou em séries como Arqueiro Verde, Constantine, Cavaleiro da Lua, entre outras.

Dustin Nguyen é um conceituado ilustrador do mundo dos quadrinhos, que já trabalhou com grandes editoras como DC, Marvel, Darkhorse, Vertigo, Image Comics, Boom e IDW. Entre seus trabalhos de destaque estão "Batman: Pequena Gotham", a série "Sociedade Secreta dos Heróis", "Vampiro Americano", entre outros. Junto a Jeff Lemire, é criador de "Descender", série pela qual foi premiado com o Eisner Awards, e "Ascender". Compre no Submarino aqui ou na Americanas neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.