terça-feira, 12 de novembro de 2019

.: "O Vendedor de Sonhos" em única apresentação no Teatro Bradesco


Baseado no best-seller de Augusto Cury, a versão teatral “O Vendedor de Sonhos”, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, será apresentada nesta quarta-feira, dia 13, às 21h, no Teatro Bradesco.

Traduzido para mais de 60 idiomas, “O Vendedor de Sonhos”, do médico psiquiatra e escritor Augusto Cury, é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais de 35 milhões de livros em 70 países. Além do teatro, a obra também foi adaptada para os cinemas, sob a direção de Jayme Monjardim ("O Tempo e o Vento"; "Olga"), em 2016. 

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos. Localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso - Perdizes.

Ficha Técnica
Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim & Cristiane Natale.
Direção: Cristiane Natale.
Projeto de Iluminação: Bruno Henrique França.
Iluminação: Nara Zocher.
Trilha Sonora: Maurício Colatoni.
Figurinos: Valentina Oliveira.
Elenco: Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Lino Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano.
Classificação: 12 anos.
Duração: 90 minutos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.