domingo, 3 de novembro de 2019

.: Silvetty Montilla em "É o que Tem pra Hoje!" em São Paulo

Uma das maiores artistas da noite LGBT, Silvetty Montilla volta ao palcos do Teatro Folha com seu Stand-up no dia 4 de setembro, 21h, no Teatro Folha


Com agenda cheia e shows lotados em casas noturnas em todo Brasil, Silvetty Montilla volta a São Paulo com o espetáculo “É o que Tem pra Hoje!”, primeiro Stand Up criado por ela.  A estreia acontece no dia 4 de setembro, às 21h, no Teatro Folha.  A temporada vai até o dia 13 de novembro, com sessões sempre as quartas-feiras.

“É o que Tem pra Hoje!” foi criado para os amantes do humor inteligente. O público pode esperar a irreverência e o improviso que são características da artista. O Stand Up foi dirigido pelo produtor artístico Vagner Cavalcante, que também atua em participação especial no espetáculo que também receberá convidados surpresa.

Há 32 anos nos palcos,  Silvetty Montilla é uma das maiores artistas da noite LGBT. Entretanto, seu talento e carisma já ultrapassaram este legado, fazendo de sua platéia uma verdadeira festa da diversidade.  Prepare-se para boas gargalhadas!


Silvetty Montilla e Vagner Cavalcante


Serviço 
“É O QUE TEM PRA HOJE!”
com Silvetty Montilla
Participação especial: Vagner Cavalcante + Convidado (s).
Direção: Vagner Cavalcante

Temporada: de 4 de setembro a 13 de novembro, quartas-feiras,  às 21h.
Gênero: comédia
Duração: 60 mim
Recomendação: 16 anos
Ingressos: Plateia 1: R$ 50 (setor 1)
Balcão e Plateia 2: R$ 40 (setor 2)

Teatro Folha – 305 lugares
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 - Santa Cecilia

Bilheteria:
Ter. a Qui. 15h às 21h | Sex. 15h às 21h30 | Sáb. das 12h às 22h30 | Dom. 12h às 20h
Cartões: Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex.
Não aceita cheques.
Acesso para deficientes físicos.
Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3104-4885 ou (11) 3101-8589.
Pela internet: teatrofolha.showare.com.br

Produção Executiva: Vinicius Santos
Assessor Silvetty Montilla: Danilo
Realização: Ventilador de Talentos
Diretor de Produção: Paulo Marcel

SOBRE SILVETTY MONTILLA: Silvetty Montilla, 32 anos de noite, começou na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e de concursos de miss. Seu trabalho consiste no mais puro improviso. Sua marca é sua simpatia e simplicidade. Hoje, sua agenda é bastante disputada. Em São Paulo (capital) durante a semana, faz shows fixos (uma vez por semana) em sete boates: Aloca, Blue Space, Cantho Club, Danger Club, Freedom, Queen e Tunnel. Aos sábados se dedica a shows fora do Estado de São Paulo, nos principais clubes do Brasil, como: Metrópole (Recife), Heaven Club (Uberlândia), Level (Fortaleza), Diesel (Goiânia), The Gaarden (Rio de Janeiro), entre tantos outros. Participa ainda de  festas e eventos.

Sua estreia no teatro aconteceu em 1998, com a peça “Cindy ou Fregi” de Carlos Alberto Sofredini, uma comédia inspirada em Cinderela. Depois recebeu o convite do mesmo autor para fazer “Os Garotos da Sauna” e depois a peça “Non é Vero é Veríssimo” dirigida por Imara Reis e escrita por Ricardo Peixoto. Em 2012, atuou em “As Três Marias” de Marcos Martinelli a qual ficou três temporadas em cartaz.

Recentemente (2013 e 2014), esteve fixa no elenco do Projeto TERÇA INSANA. 




Interpretou Dona Vera no filme DO LADO DE FORA, dirigido por Alexandre Carvalho. Uma comédia sobre amigos que fazem um pacto para “saírem do armário” depois de se encontrarem na Parada Gay de São Paulo. Além dela, no elenco, estavam: Marcello Airoldi, André Bankoff, Titi Muller, Luis Fernando Vaz,

Maurício Evanns, Fernanda Viacava, Tânia Granussi, Tatiana Eivazian e Nara Sakarê. O filme já passou dos 12 mil espectadores, visto em mais de 20 cidades do Brasil, vendido para mais de 10 países e apresentado na seleção do Festival de Cinema de Taoyuan na China.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.