domingo, 10 de novembro de 2019

.: Últimas semanas do espetáculo "Cabaresque Grand Varieté"


Homenagem às grandes estrelas do cinema e do teatro musical, divulga as últimas semanas em cartaz no Paris 6 Burlesque . Dias 16, 23 e 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro. Sextas e sábados, às 21h

Exótico, erótico e excêntrico, o "Cabaresque Grand Varieté" está prestes a encerrar a temporada e fica em cartaz até o dia 14 de dezembro. O espetáculo fica em cartaz aos sábados, às 21h, no Paris 6 Burlesque, em São Paulo. 

O show faz referência a personalidades clássicas como Marilyn Monroe, Charles Chaplin, Audrey Hepburn e Rita Hayworth, de forma irreverente e com diferentes recursos visuais. Filmes como Cabaret, Burlesque e Moulin Rouge: Amor em Vermelho também são homenageados.

Com formato de dinner show, pioneiro em São Paulo, o espetáculo foi inspirado nas tradicionais casas de show da França e tem conquistado o público que busca alta gastronomia aliada ao entretenimento. Assim, o público pode interagir com a apresentação de todos esses clássicos,
enquanto degusta um jantar elaborado pelo cheff do Paris 6 especialmente para o espetáculo. 

O estilo do cabaré burlesco da casa e os números circenses inovadores, ilusionismo, irreverência e sensualidade levam o público para o sedutor universo do cinema e teatro musical ao som de sucessos como “Life is a Cabaret” e “Money, Money”, famosos na voz de Liza Minnelli, e “Diamonds are a Girl’s Best Friend”, já interpretado por Monroe e Nicole Kidman.

O elenco conta com grandes nomes como Thália Bombinha, Anna Gelinskas, Daniel Wolf, Daniela Rocha-Rosa, Lala Teles, Marcelo Lujan, Marcelo Pizi, Natália Vooren, Priscila Menucci e Thaina Feroldi. 

O Music Hall do Paris 6 Burlesque, se destaca pelo palco giratório, com elevadores e estrutura completa para números aéreos. Em cena, esses elementos são potencializados por tecnologia e iluminação de ponta, permitindo que o espectador vivencie intensamente o show dentro da casa.

Esse mix de gastronomia e entretenimento, pioneiro na cidade, já conquistou o público em São Paulo. Desde 2016 a casa apresenta esse tipo de programação com os espetáculos “O Banquete” e “Tour du Monde” já foram apresentados mais de 300 vezes no formato dinner show, sendo prestigiados por 60 mil espectadores. O conceito foi criado por Sandro Chaim, CEO da Chaim Entretenimento, que, inspirado nas grandes casas de shows da França, criou o Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô para proporcionar à capital paulista uma das mais completas experiências noturnas.

Em duas casas conectadas no número 2809 da Rua Augusta, o Paris 6 Burlesque Music Hall recebe apresentações maiores em formato dinner show, enquanto o Paris 6 Burlesque Bistrô oferece um ambiente mais intimista com atmosfera de bar e atrações musicais fixas em todas as noites.

Elenco estrelado
"Cabaresque Grand Varieté" conta com concepção e direção artística de Mônica Alla, conceituada coreógrafa aérea, que fez carreira no Brasil e trabalhou em Londres e Amsterdã, onde criou espetáculos que foram apresentados em mais de 20 países de quatro continentes e conquistaram importantes premiações. Desde 2008, é diretora artística do Grupo Ares, núcleo criativo do qual é fundadora. Em 2014, coreografou a cerimônia de abertura da Copa do Mundo juntamente com Weidy Leite, assistente de direção e coreógrafo do espetáculo. Weidy também participou da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio-2016.

Anna Gelinskas assume o vocal do espetáculo. Natural de São Paulo, a artista estudou na Boston University, onde foi aluna dos renomados Mark Alliapolious e Ellen Carr, fazendo parte de produções como “Carnival”, “Assassins” e “Gianni Schicchi” (a última pela Huntington Theater Company). No Brasil, estudou com Carlos Augusto Vial, foi vocalista do ensemble de música medieval “Calliope’s House” e integrou produções como “Requiem”, de Mozart, “As sete palavras de Jesus Cristo na Cruz”, de Schutz, e “Brechtianas”, de Eugenia Tereza de Andrade. Anna também se apresenta pelo país com sua banda “Os Outsiders” e integrou o elenco do aclamado musical “New York, New York”.

Daniel Wolf é artista circense, dançarino, diretor artístico e professor. Sétima geração de família circense, foi criado nas mais diversas escolas de artes de São Paulo.

Daniela Rocha-Rosa, outra estrela de "Cabaresque Grand Varieté". Daniela é atriz e diretora, e, desde o início da carreira, há 20 anos, utiliza técnicas circenses como recurso criador para aprofundar a representação de obras teatrais. É integrante dos circos Zanni e Amarillo desde 2012.

Lala Teles é cientista política, estudante de educação física e artista circense com foco em aparelhos aéreos desde 2012. Faz parte de um coletivo brasiliense de circo novo chamado Trupe Mirabolantes desde 2014. Bailarina em formação e entusiasta do corpo em movimento tem a dança como eixo central de seu trabalho e pesquisa. Foi integrante do Urban Pro, companhia de danças urbanas de destaque no cenário brasileiro. Tem experiência com a maioria dos aparelhos aéreos, principalmente tecido, lira e pole dance. É campeã brasileira (2014), vice-campeã sulamericana (2014), campeã panamericana (2015) de pole dance na categoria duplas e foi semifinalista no campeonato mundial na mesma categoria (2015).

Marcelo Lujan é artista circense multidisciplinar. Vindo da Argentina, chegou no Brasil há 17 anos com a cia Circo Amarillo, da qual é sócio fundador, diretor artístico e integrante, e virou referência na arte da comicidade e criatividade circense. É sócio fundador do Circo Zanni (2004), uma das mais conceituadas companhias de circo contemporâneo do Brasil. Nos últimos cinco anos, Marcelo criou a Cia LaClass Excêntricos com;

Marcelo Pizi é artista circense e dançarino. Iniciou seus estudos artísticos em 2003, no Espaço Sou Arte/PR, tendo como base o circo, capoeira, dança e teatro. Especialista em acrobacias aéreas, Pizi faz parte do casting das principais companhias artísticas do país, atuando em espetáculos, festas e eventos corporativos. Em 2017, foi eleito entre os 50 homens mais sexys do mundo pelas revistas digitais Vipado e Bitches House, ficando em 11º lugar. Em 2018, em 13º.

Natália Vooren, atriz, artista circense, dançarina, cantora, dramaturga, yogini e arteterapeuta. Já integrou o elenco de diversas companhias de circo e teatro da cidade de São Paulo, tais como Cia Le Plat du Jour, Circo Mínimo, Cia Sabatino Brothers e Grupo Ares. Em 2014, ganhou o segundo lugar no Campeonato de Pole Dance da Erotika Fair. No mesmo ano foi eleita a terceira melhor na categoria Semi-Profissional do Campeonato Brasileiro de Pole Dance. Em 2015, fundou a companhia de circo teatro Cia LoNa.

Priscila Menucci é atriz, modelo, humorista e produtora. Com 91 centímetros, seus papéis cômicos ajudaram a lidar com o preconceito e encarar a deficiência com bom humor. Em 15 anos de carreira fez musicais com viagem nacionais e internacionais, como “O Mágico de Oz", e em 2017 ficou em cartaz com o espetáculo "O Banquete", no Paris 6 Burlesque. Na televisão, começou como a personagem “Mini Ofrásia” no programa "A Casa É Sua" (RedeTV!), atuou em "Uma Escolinha Muito Louca" (TV Bandeirantes), na "Escolinha do Gugu" (Record TV) e no programa “Sábado Total” (RedeTV!). Após participar da novela “Cúmplices de Um Resgate” (SBT), passou a integrar o elenco fixo do humorístico “A Praça É Nossa”, onde interpreta Dona Nica.

Thália Bombinha é ator transformista desde 1997 e já participou de programas de televisão como Hebe, Pânico na TV, Programa do Ratinho, Altas Horas, A Noite é Uma Criança e Programa do Gugu. No teatro, fez parte do elenco do projeto “Nunca Se Sábado”, do espetáculo “Coisa Boa Pra Você” e do “Terça Insana”. Estrelou "O Viado Veste Pra Dar” (2006) e “A Drag a Gozar” (2007), paródias vencedoras do Show do Gongo, no Festival Mix Brasil. Atualmente, faz parte do elenco fixo das seguintes casas noturnas de São Paulo:  Blue Space, Danger Dance Club, Tunnel e Carolina’s Bar - além de viajar por todo o Brasil.

Thaina Feroldi foi atleta de ginástica rítmica por 13 anos, com títulos nacionais e internacionais representando a equipe de Toledo-PR. Está no Paris 6 Burlesque desde o primeiro show da casa, Banquete, e nos seguintes, Tour du Monde e Cabaresque.

Ficha Técnica
Direção geral: Sandro Chaim
Direção gastronômica: Isaac Azar
Direção executiva: Marinês Chaim
Concepção e direção artística: Mônica Alla
Assistente de Direção e Coreógrafo: Weidy Leite
Gerencia de Projetos: Fernando do Val
Diretor Musical: Sérvulo Augusto
Figurino e Cenografia: Márcio Vinícius
Visagismo: Anderson Bueno
Design de Luz: Gita Govinda
Produção Executiva Montagem: Rita Fernandes/Igor Belleza
Produção Executiva Temporada: Talita Andrade/Juan Corral/Luana Oliveira
Assessoria de Imprensa: Agência TAGA

Serviço,
"Cabaresque Grand Varieté"
Paris 6 Burlesque
Rua Augusta, 2809 – Jardins

Apresentações: sextas e sábados, às 21h
Datas: 16, 23 e 30 de novembro,  7 e 14 de dezembro 

Recomendação: 14 anos
Duração: 1h45
Capacidade: 232 lugares
Ingressos: de R$100 a R$ 240 
Vendas: https://www.ingressorapido.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.