terça-feira, 10 de dezembro de 2019

.: Globo exibe Festeja Brasil no dia 11 de dezembro com shows



No dia 11 de dezembro, a Globo exibe o Festeja Brasil 2019, logo depois da novela "Amor de Mãe". A maior edição do ano do festival aconteceu em Brasília, proporcionando um grande espetáculo com os maiores nomes da música sertaneja do país. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos embalaram a noite das milhares de pessoas presentes no estádio Mané Garrincha.

A exibição na TV coroa a estreia da nova marca do Festeja. Após cinco anos, o festival aposta em uma renovação de identidade visual, mais colorida e jovem, assim como o seu público. A proposta foi criada pela Globo especialmente para o programa de TV. Em 2020, o público também poderá ver uma nova marca na arena, desenvolvida pelo departamento de criação da Som Livre, a partir do logo feito pela Globo. Além disso, todos os canais oficiais do Festeja (site, redes sociais e plataformas de vídeo e streaming) serão atualizados com a nova identidade em dezembro.


“O Festeja foi criado em 2012 a fim de reunir os apaixonados pela música sertaneja. Com o tempo e atendendo a pedidos do público, abrimos o nosso espaço para a diversidade musical brasileira. Além dos maiores nomes do mercado atual, temos também uma das maiores infraestruturas de shows do país. O Festeja Brasil segue conquistando ótimos resultados de audiência a cada exibição na Globo. E a nossa identidade visual não poderia deixar de evoluir nessa jornada. De olho em 2020, apresentamos uma nova marca mais moderna e radiante, que traz o espírito do público do nosso festival”, declara Alexandre Wesley, diretor de Shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

E para 2020, o Festeja já confirma presença nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. As datas, demais praças e atrações serão anunciadas em breve nas redes oficiais do festival. O Festeja é uma realização da Som Livre.

Sobre o Festeja: Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e também nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma mais de 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

festeja.com.br | facebook.com/festejaoficial
instagram.com/festejaoficial | twitter.com/festeja

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre | twitter.com/somlivre
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.