segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

.: Hoje tem novos episódios do “Clube da Anittinha”. Saiba tudo aqui!

Novos episódios de “Clube da Anittinha” já tem data de estreia no Gloob e Gloobinho. A produção da própria artista apresenta histórias temáticas e músicas inéditas a cada episódio

Divulgação Gloob

Após o sucesso entre a garotada, “Clube da Anittinha” está de volta aos canais Gloob e Gloobinho para a estreia da segunda temporada. Cercada de uma turma muito especial e do seu trailer musical, a personagem chega para reforçar, de forma educativa e bem-humorada, valores fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de qualquer criança. Ao todo, dez episódios serão exibidos a partir do dia 16 de dezembro e, em cada um deles, a apresentação de uma música inédita interpretada pela cantora Anitta. As demais histórias serão exibidas na grade da emissora ao longo de 2020.

Repletos de muita música, os episódios da animação trazem narrativas que giram em torno de um tema diário. Na primeira parte da segunda temporada, as crianças vão se identificar com os enredos inspirados pelo final de ano, como: as brincadeiras, o calor do verão e o Natal. Ao lado dos amigos, Anittinha vai compartilhar, brincar, inventar e aprender. Além de entreter e divertir os pequenos, o “Clube da Anittinha” pretende estimular princípios como o afeto, o cuidado com o meio ambiente, amizade e a consciência coletiva.

“O ‘Clube da Anittinha’ reforça valores afins com o Gloob e Gloobinho, que entendemos como indispensáveis para o desenvolvimento saudável das crianças. A música é outro elemento muito forte do desenho, já que é apresentada em diversos ritmos e com uma letra inédita a cada episódio. 

Somado a isso, a animação conquistou em curto tempo os corações dos pequenos que acompanham os canais. Ficamos felizes em receber a Anittinha mais uma vez em nossa casa e estamos muito confiantes de que será novamente um sucesso para toda a família”, comenta Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat, formada pelos canais Gloob e Gloobinho.

“Não vejo a hora da segunda temporada ir ao ar! Tudo foi pensado com muito carinho e atenção para as crianças. Fico muito feliz que esse projeto esteja sendo o sucesso que é. Espero mais uma vez ver todas as crianças e adultos cantando as músicas dos episódios.”, comenta Anitta.

Na trama, Anittinha estará sempre acompanhada do seu trailer chamado Poderosa – que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando “Prepara, Poderosa!” – e de uma turma muito especial: seus cinco cachorros e seus amigos Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. Além da família: a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem.  O “Clube da Anittinha” foi uma ideia da própria artista, que também assina a produção. Já as animações foram desenvolvidas pela Birdo Studio, assim como os roteiros.

Serviço
GLOOB
De Domingo a Sábado
Horário principal - 17:30
Reprises – 07:55 / 12:25 / 22:25

GLOOBINHO
De Domingo a Sábado
Horário principal - 18:30
Reprises – 13:25
Estreia em ambos os canais em 16 de dezembro.

Sobre o Gloob: Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play: Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.