terça-feira, 31 de dezembro de 2019

.: "The Movies" estreia em janeiro na HBO


A série documental "The Movies", que revisita os filmes que marcaram gerações e tiveram um impacto importante na cultura audiovisual, estreia no dia 14 de janeiro, às 20h30, na HBO e HBO Go. 

Desenvolvida pelos produtores executivos vencedores do Emmy® Tom Hanks e Gary Goetzman, em parceria com a HBO e o produtor Mark Herzog, "The Movies" explora a história do cinema ao longo das décadas e destaca as mudanças culturais, sociais e políticas que enquadraram sua evolução. 

Combinando imagens de arquivo e entrevistas com os principais atores, diretores, produtores, críticos e historiadores da indústria cinematográfica, a série documenta os momentos mais cruciais dos filmes que despertaram a imaginação e influenciaram gerações, passando pela Era de Ouro de Hollywood até os dias atuais.

A série de seis capítulos apresenta entrevistas com Paul Thomas Anderson, Alec Baldwin, Ellen Burstyn, Tim Burton, Cameron Crowe, Billy Crystal, Robert De Niro, Jon Favreau, Antoine Fuqua, Morgan Freeman, Bill Hader, Tom Hanks e Amy Heckerling. Além de Ron Howard, Holly Hunter, Anjelica Huston, Baz Luhrmann, Julianne Moore, Ed Norton, Rob Reiner, Molly Ringwald, Maya Rudolph, Ridley Scott, John Singleton, Sharon Stone, Robert Zemeckis e muitos outros. "The Movies" é uma série original da CNN produzida pela The Playtone Company e Herzog & Company.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.