terça-feira, 24 de dezembro de 2019

.: Pré-Réveillon: samba do Ano leva ritmo para a Cidade das Artes

Belo, Péricles e os grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor dão início às comemorações de ano novo na Cidade Maravilhosa 




Péricles. Foto: Divulgação 

Um dos momentos mais disputados da temporada de festas no Rio, os eventos de Pré-Réveillon antecipam a incrível experiência de se passar a virada na Cidade Maravilhosa. Trazendo o melhor da música e reunindo um público com muito samba no pé e energia a mil, o Samba do Ano chega à Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, com o melhor da música de artistas como Péricles, Belo e os grupos Sorriso Maroto, Clareou e Primeiro Amor. 


Ao comprar os ingressos, o público pode optar por escolher o open bar, que conta com 6 opções de bebidas alcóolicas e não-alcóolicas, entre elas a vodka Wyborowa e o whisky Ballantine’s. O evento acontece no grandioso espaço da Cidade das Artes, que conta com estacionamento próprio, fácil deslocamento e grande variedade de transporte público no entorno. Para terminar o ano da melhor forma, na cidade que é templo do samba nada como um evento que reúna grandes nomes do ritmo e muita diversão. 

Serviço: 
Data: 27/12/19 
Horário: 20h 
Local: Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ 
Ingressos: Unissex Meia 3º Lote - R$ 80 Unissex | Open Bar Meia 2º Lote - R$ 190 
Vendas: ingressocerto.com/samba-do-ano 
Obs: valores sujeitos à alterações 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.