segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

.: Thaigo, da 2ª edição do "De Férias Com o Ex Brasil", invade Blá Blá

Thaigo, participante da 2ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, invade a MTV para matar a saudade e participa do próximo episódio do Blá Blá MTV Hits que vai ao ar terça-feira, 03 de dezembro, às 17h30, na MTV. 

"Rola uma nostalgia quando eu ouço aquela vozinha do programa. Já dá aquela tremida e eu desligo a TV", confessa. "Mas a Gabi (Domingues) não me deixa por fora dos babados". Thaigo e Gabi, que se conheceram no reality, namoram há mais de dois anos. "O tablet está lá para desalinhar os chacras", concorda Becca. 

Em 5 fatos sobre Khalid, a gente fica sabendo que a música ‘Location’ foi escrita para conquistar uma crush, mas o flerte não deu certo. Khalid sendo gente como a gente. 

Vivemos para ver isso! Madonna está sendo processada por um fã. Isso porque ela está atrasando demais nos shows, de duas a quatro horas. A resposta dela? Uma rainha nunca se atrasa. "Amada? Não precisa disso não...". 

SERVIÇO - BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES
Exibição: terça-feira, 03 de dezembro, a partir das 17h30. 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. 

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.