quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

.: Amazon Prime Video lança a série "Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira"


O Amazon Prime Video divulgou o trailer e cartaz oficial da série Original Amazon "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" ("All or Nothing: Brazil National Team"), que estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 31 de janeiro. A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo a bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

É a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas - como entidade - e dá acesso exclusivo ao time nacional para esta série Original Amazon, oferecendo aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e de jogadores como Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Neymar e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video. Os assinantes Prime poderão assistir a "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" e outros títulos do Amazon Prime Video em qualquer lugar e a qualquer momento por meio do aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e Chromecast, além de transmissão online

No aplicativo Prime Video, os assinantes Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir a qualquer lugar offline, sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra com a assinatura de Amazon Prime por apenas R﹩ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os clientes podem acessar amazon.com.br/prime.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.