quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

.: "Ande com fé!" é novo livro do teólogo Charles R. Swindoll. Confira!

Inspirada na vida de Abraão, obra traz meditações edificantes para o caminhar diário com Deus


Vez ou outra, enfrentamos adversidades e desafios que parecem impossíveis, que nos deixam com uma sensação de ansiedade e medo. Nesses momentos, precisamos reunir forças para superar os obstáculos e encontrar motivação para seguir em frente. Que bom é saber que em meio a essa jornada não estamos sozinhos: Deus está conosco para nos ajudar a avançar rumo ao seu plano perfeito. Em sua nova obra Ande com fé: Coragem e confiança para sua vida, lançamento da Editora Mundo Cristão, Charles R. Swindoll encoraja o leitor a prosseguir destemidamente, assim como Abraão, o “pai da fé”, o fez.

Por meio de seu estilo cativante, Swindoll, famoso teólogo de renome internacional, compartilha uma série de lições inspiradas na vida de Abraão, incentivando o leitor a ter a mesma obediência e fé ousada no Deus que está no controle de toda e qualquer situação.

A obra traz 30 meditações belíssimas e uma seleção de declarações mencionadas por personalidades da igreja cristã, como Billy Graham, Corrie Ten Boom e Charles Spurgeon. Além disso, a publicação vem com diversas citações bíblicas e reflexões, proporcionando uma rica experiência de aprendizado.

Prático e gostoso de ler, Ande com fé é um devocional para ter à mão a qualquer hora do dia e uma ótima opção de presente! Leitura ideal para quem deseja ir mais longe e experimentar um novo patamar de comunhão com Deus.  

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o Brasil e nas principais lojas virtuais.

Sinopse: A história do patriarca Abraão, considerado o pai da fé, continua a nos inspirar hoje como há milhares de anos. Charles Swindoll, autor de diversas obras publicadas pela Mundo Cristão, dentre as quais se destaca a biografia de Abraão, oferece lições sobre como viver em obediência a Deus. Numa época em que nos acostumamos a ter tudo com facilidade e rapidez, acabamos exigindo de Deus que, num toque mágico, resolva todos os nossos problemas. Embora a vida nos ensine que a realidade é bem diferente, continuamos a ter dificuldade em compreender que a fé é um caminhar diário em obediência ao Senhor. Algo que agora pode não fazer sentido algum, mas que um dia será plenamente reconhecido. Ande com fé é um pequeno manual para descansar em Deus. Essencial para os nossos dias.

Sobre o autor: Charles R. Swindoll é pastor sênior da Stonebriar Community Church, chanceler do Seminário Teológico de Dallas e apresentador do programa de rádio Insight For Living (no Brasil, Razão para Viver). É casado com Cynthia e pai de quatro filhos.

Ficha Técnica: 
Título: Ande com fé: Coragem e confiança para sua vida!
Autor: Charles R. Swindoll
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-85-433-0355-0
Páginas:  128
Formato: 14x21
Categoria: Devocional
Preço: R$ 19,90 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.